pensamentos catatónicos (115)
Tive um dia de merda, se calhar porque trabalho na cidade portuguesa com mais parolos por metro quadrado: Espinho. Mais desenvolvimentos na próxima semana.
Tive um dia de merda, se calhar porque trabalho na cidade portuguesa com mais parolos por metro quadrado: Espinho. Mais desenvolvimentos na próxima semana.
Publicada por Ivar C à(s) 21:55
Etiquetas: pensamentos catatónicos
17 comentários:
Mau mau Bagaçoooooo....
lol!!! hoje alguém me falou no teu blog e não resisti a vir dar uma olhadela... Ainda antes de ler qq post, dei uma valente gargalhada à custa do aloé vera... :))) E bifidus activos, o teu blog também tem? ;)
Quanto a este teu post... Nunca vivi em Espinho, mas é uma cidade estranha... A única que conheço que tem ruas com números em vez de nomes... Muito New York, ehehehe.
Tem lá calma, e Estarreja? nâo estás bem a ver.
Um abraço de coragem.
sérgio, mau mau digo eu, pá. e só não digo mais porque, no aspecto legal, não posso. ainda...
laura, não tem bifidus activos mas bate palmas.... lololololol :) bem vinda.
japinho, estarreja é surrealista mas não é tão mau. pelo menos pagam aos funcionários sem eles terem que se chatear e... não há bufos. em espinho, pá, atiram a pedra e escondem a mão... phónix
índice ivariano: 09
Phónix?!?!?
Bagaço, mudaste para a nova rede de telemoveis?? eheheheh
Gostei do teu blog, parabens, tb dei umas valentes gargalhadas.
Confesso que qd fui a Espinho também achei uma terra estranha, mas a seguir bebi um vinho para aquecer e ficou tudo bem.
Beijinhos
tangerina, se o índice ivariano não dependesse só de mulheres, estava era em zero... :)
pandora, por ser pequena nota-se muito um certo snobismo, sim... mas nem é disso que estou a falar... infelizmente, ainda não estou em condições de dizer o que me vai na alma... lá virá o tempo. :)
As generalizações são um caminho injusto...
Pestana, tens razão... às vezes a conjuntura faz-nos ser injustos... mas tens razão, sim. :)
Eu até gosto de Espinho (menos no Verão que são magotes de gente), acho que houve algum problema que te deixou assim tão revoltado...e agora a cidade é que paga!
Carla
Epá Bagaço, estás á vontade! Podes disparar! Eu não conto nada... eheheh.
Num momento somos "parolos" no outro "snobs"...
carla, lol... quando os eleitores não têm juizo... a cidade é que paga...
sérgio, lol, lol, lol, eu sei... mas não é por ti... é mesmo por uma questão legal. não posso perante a lei... não viste o que aconteceu ao José Rodrigues dos Santos?
Pestana, e noutro... nem te digo...
O panorama está negro por esses lados...
só para te desejar bom fim de semana e dizer que gostei de "Uma mulher ao Sol", mesmo que o fim me tenha deixado com algumas sombras.
Carla
carla, já não está assim tão negro... mas porque eu me mexi junto de um advogado do sindicato.... obrigado por estares aí... e bom fds tb ;)
nunca fui a Espinho, pelo menos que me lembre (so fui várias vezes a Aveiro :P) mas deixa que te diga que o snobismo e tudo e tudo e tudo também se encontra aqui para os lados do Lis. Aliás, eu tenho para mim mesmo a teoria que esta cidade será porventura o próximo pardieiro de pretensos Jet 8's (a julgar pela percentagem de povo que vive de aparências...)
sungod, aveiro, leiria e viseu formam, politicamente, uma espécie de triângulo do mal... mas Leiria até é fixe... :)
Enviar um comentário