12.24.2007

lingerie

O jn de hoje publica algumas sugestões para presentes de última hora. Se repararem bem a última sugestão é lingerie, um presente que qualquer mulher gosta de receber mas que poucos homens se atrevem a comprar, pois não sabem o tamanho certo ou têm medo de ousar em demasia. O mesmo jornal aconselha ainda os homens a não terem medo de se enganarem nas medidas e arriscarem.
Portanto, suponho que isto quer dizer que as mulheres não se importam de receber umas cuecas um número acima ou um sutiã um número abaixo. Ou não percebo as mulheres ou não percebo o jn...

5 comentários:

Sérgio disse...

Txiii! Se eu soubesse disso mais cedo... Bom Natal Bagaço e a todos os que partilham este espaço!

http://www.youtube.com/watch?v=ZPZJfsJk38w

Anónimo disse...

Acho que uma mulher gosta de receber lingerie daquele homem especial, mas:
- tens razão bagaço, o homem deve certificar-se do tamanho certo que a mulher usa, afinal parece que compreendes as mulheres ;)
- não me parece que o Natal seja a época mais indicada para oferecer um presente tão ousado/íntimo... Como é uma época para se estar em família, pelo menos eu, sentir-me-ia constrangida se recebesse um conjunto de lingerie sensual...

Por isso o meu conselho é: homens comprem lingerie ousada, sim! Mas primeiro saibam o tamanho e ofereçam no dia dos namorados ou numa data mais íntima!

(grande testamento :S)

Ivar C disse...

sérgio, obrigado e um abraço... olha, só um conselho: se fores daqueles que se junta em família e abre as prendas à frente de todos, é mesmo melhor oferecer outra coisa, lol. :)

bia, vá lá... compreendo-as neste aspecto :)

Joana Amoêdo disse...

Uma boa prenda dentro do lingerie style é um cinto de ligas. É fácil acertar no tamanho. Mas concordo com a bia. E acho que uma prenda boa é um dvd do sexo e a cidade, um perfume ou um voucher de massagem. Pronto!

Ivar C disse...

debbie harry, eu sou mais convencional. para mim uma boa prenda é um disco, um livro ou uma chávena daquela que quando estão cheias se vê uma mulher nua no fundo. eh eh :)