12.25.2007

acreditar

É tão legítimo acreditar no Pai Natal como em Deus ou nos glutões.

12 comentários:

Xantipa disse...

Não sei porquê, mas os meus comentários estão a tornar-se repetitivos...
Passo uns tempos sem vir até aqui e depois é uma barrigada de gargalhadas, sorrisos e coisas do género, de que eu deveria ter vergonha, tendo em conta as desgraças que descreves.
Mas ultrapassa-me!
Adoro as tuas conversas, as tuas desgraças (ai, que insensibilidade! Como posso dizer uma coisa destas??!!), enfim, divertes-me imenso com as aventuras da tua vida virtual!
Boas Festas (espero que já estejas bom) e que 2008 nos traga coisas boas (um almoço juntos, já agora)!
Beijinhos

Ivar C disse...

xantipa, eu já só peço o almoço. do resto das coisas boas de 2008... hum... desconfio um bocado... :)

Unknown disse...

Cuidadinho aí Bagaço! Estás a ofender as minhas convicções! Os glutões existem!

Ivar C disse...

lino centelha, o pai natal e deus também existem, pelo menos foi o que me disse a fada dos dentes. :)

S disse...

Olha... eu acredito na Branca de Neve e nos Sete Anões, na Cinderela, na Pocahontas e até no Nody e nos Teletubbies. Quanto ao Pai Natal, Deus ou Glutões já me custa um bocadinho mais a acreditar.
Ah... acredito no Bagaço Amarelo também. eheheh ;)

Ivar C disse...

lol, sylvia, mas nesses eu também acredito. o cds-pp até lhes passa recibos... :)

Didas disse...

E o bifidus activus?

Ivar C disse...

didas, o bifidus activus não passa recibos ao cds-pp... mas com o tempo nunca se sabe... :)

x disse...

Eu cá acredito no Pai Natal, em Deus e nos glutões. Já quanto ao bifidus activo tenho dúvidas! Em relação ao CDS-PP... isso já deve ser invenção tua ó Bagaço! CDS-PP que carai é isso!?Ou tás a referir-te aquele conjunto de gente com cabelo à dasseee!?

Sylvia - Com esta côr e este cabelo a Pocahoontas sou eu tá!?

Ivar C disse...

susana, o cds-pp é uma associação de gente que só pratica o bem. por isso é que o noddy lhe dá dinheiro. :)

Isa disse...

Não sejas tão radical...

Ivar C disse...

isa, eu sou sempre um gajo moderado. em tudo... :)