12.11.2007

sindicatos, natal, amor e pré-divórcios

1] Sou o único sindicalizado no meu local de trabalho. Actualmente, devido aos salários em atraso e, principalmente, a uma total falta de respeito pelos funcionários. O meu sindicato defendeu-me a mim e a todos, e da melhor forma. Ainda vale a pena ser sindicalizado.

2] Principalmente devido ao ponto número 1, ando mesmo sem espírito natalício nenhum, mas como recebi um email a pedir para divulgar um site cuja missão é Levar o Espírito de Natal a toda a Internet, aqui está ele.

3] A Vera Fischer diz que o pai a mandava ler Hitler e diz também que está sozinha mas se pintasse alguém a dizer "amo-te" ficaria muito feliz... Vera, para que fiques feliz, eu amo-te!

4] Hoje ouvi, enquanto tomava um café apressado, uma mulher a dizer àquele que penso ser seu marido: "vai sair, bebe um copo, apaixona-te pá! mas deixa-me em paz!". Não me consigo esquecer de duas coisas: nem do ar desesperado dela, nem do ar ausente dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

1-em algumas situações até valerá a pena, noutras nem tanto, até porque há sindicatos adormecidos ou paralisados e que nada fazem pelos trabalhadores.
2-o meu espírito natalício foi-se perdendo ao longo do ano e ainda não o recuperei, acho mesmo que já não virá a tempo.
3-felicidades para ela e para ti também
4-expressões normais em muitas mesas de café, sentimentos comuns a muitas vidas!
Ufa que me alonguei.
Carla

Ivar C disse...

Carla,

1] Eu acho é que há pessoas adormecidas. mais do que sindicatos...
2] O meu também...
3]Acho que a Vera não lê este blogue... eh eh
4]Yep... infelizmente.
:)