12.14.2007

onde vais camionista bonita?

O José Cid, grande ícone da música portuguesa, tem uma canção que se chama Portuguesa Bonita, onde diz que já correu mundo, mas ficou com a certeza de que a mais meiga é mulher portuguesa. Para ser sincero, na minha humilde opinião de homem internacionalmente falhado no que toca a mulheres, o termo "mais meiga" poderá não ser o mais adequado às portuguesas em geral, pelo menos se tiver em conta a quantidade de vezes que já fui agredido. No entanto, e no que diz respeito a "correr mundo", a mais bonita é mesmo portuguesa. Chama-se Ana Paula Gonçalves, é camionista, e foi eleita Miss Greve durante a recente greve de camionistas em Itália.
Uma coisa já sei: na próxima vez que eu visitar outro país europeu vou à boleia...

4 comentários:

Unknown disse...

O problema de um divorciado ao ser agredido por uma mulher - meiga ou não - é não poder alegar violência doméstica, nem contar para as estatísticas.

Ivar C disse...

lino centelha, tenho tido esse problema. ainda por cima como tenho um pequeno de comichão nos testículos, estou sempre a coçá-los, e depois ninguém acredita que a Paquita me bate todas as noites quando chego a casa com os copos...

SunGod disse...

lol

bagaço... e a foto da jovem em questão??? rais partam os jornalistas pah!

Ivar C disse...

sungod, foi o que eu pensei... :)