12.02.2007

cinco pensamentos domingueiros

1] Não tenho televisão em casa, ou melhor, tenho mas não está ligada à antena. Só a uso para ver filmes. Há bocado fui tomar café e vi uma publicidade ao kinder délice em que uma miúda, à hora do lanche, olha para dentro do saco e, ao ver o que os pais lhe prepararam diz "Oh! Não". Depois, a merda do kinder délice é apresentada como o produto que os pais lhe deviam ter comprado. Há tantos idiotas a fazer publicidade, pá. Não sei o que vou preparar esta semana à minha filha para ela levar para a escola, mas kinder délice não vai ser de certeza.

2] Hoje estive ao lado de, provavelmente, uma das mulheres mais bonitas que já vi. É preta e no cabelo tem uma madeixa loira. Estava a ler uma revista qualquer no café. Deixei-me estar ali cerca de um quarto de hora a mais do que o previsto, já com a chávena vazia, só porque estava bem.

3] O Beira-Mar perdeu em Gondomar.

4] O Mali é o país da música. Gostava mesmo de arranjar dinheiro para fazer uma viagem pelo país inteiro, não em hotéis mas de tenda e saco cama às costas. Talvez daqui a dois anos consiga aterrar em Bamako. Vou começar a ler mais sobre este país francófono. Apetece-me. Neste momento estou a ouvir o Silanidé, dos Super Rail Band.

5] Neste momento estou com uma pedrinha na alma. Agora vou jogar Civilization um bocadinho e depois vou jantar a casa duma amiga. Até logo.

13 comentários:

Raio de Sol disse...

Oh... eu gosto de kinder delice. :)

Beijinho*

bruno e.a. disse...

belo domingo!

Ivar C disse...

cláudiazinha, até podes gostar... eu tb não desgosto... mas a publicidade é imbecil... :)

bruno, lol... porque o beiramar perdeu?

shark disse...

Qual é a versão do Civilization que jogas? Eu tenho andado pelo Call to Power...

Anónimo disse...

pois é... concordo plenamente contigo relativamente à treta do kinder delice.
Há dois anos estive a dar aulas numa escola considerada de "elite" no Porto e os miudos levavam para o lanche kinder delice, leite com chocolate e bolachas oreo...
Tive que fazer uma chamada de atenção e olha que foi complicado, porque os pais alegaram não ter tempo para preparar um lanche saudavel aos filhos... Era mais fácil comprar e colocar as embalagens na mochila! E assim chegam aos 15anos hiperglicémicos...
Ainda bem que não dás à tua filha ;)

Anónimo disse...

pensar aos domingos é nisto que dá!!!
carla

Ivar C disse...

shark, joguei todas... a "call to power" não é da série do Sid Meyers, por isso é que é um bocadinho diferente, mas tem aspectos muito interessantes. eu ando a jogar o IV. :)

bia, yep... é mesmo isso :)

Ivar C disse...

carla, tens razão... aos domingos não se devia pensar :)

Flávio disse...

O pior mesmo do anúncio da Kinder Delice é a dobragem (para além da referência a péssimos hábitos alimentares). Mas cada um com os seus pensamentos domingueiros. Os meus andam mais pelo "deixem-me dormir até tarde". Ou então jogar COD4 na PS3 até doerem os olhos.

(Este blog foi nomeado/premiado. Espreita)

Paulo disse...

Espero uma reacção do blogue à notícia de hoje do Diário Digital: Estudo feito pela Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, prova que divórcio faz mal ao ambiente

Ivar C disse...

flávio, concordo contigo. o pior é a abordagem... vou lá espreitar mal possa sim. :)

paulo, estou bastante ocupadito mas, pelo menos, quero ler isso. :)

Fatyly disse...

Foi um bom domingo:)

Isto é uma país de merdas, porque os lanches já para não falar dos almoços deveriam ser fornecidos pela escola e inspecionados até à exaustão.

Quanto aos pais não terem tempo, isto de facto deixa-me angustiada porque quem não encontra tempo para arranjar um simples lanche o que será do resto?

As minhas netas só comem um doce ao sábado o que eu como avó cumpro à risca:)

Ivar C disse...

fatyly, és uma avó fora do normal, normalmente os avós estragam os putos. ainda bem :)