12.20.2007

2007

1] Se eu trabalhasse no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, mesmo que fosse necessário recorrer à tortura, obrigava os 23 imigrantes que deram à costa algarvia numa embarcação que eu não usava nem para atravessar a minha banheira, a dizer onde é que mantêm preso o Rei D. Sebastião. Se não dissessem, obrigava-os a passar o fim do ano na Madeira.

2] Coimbra vai ser uma das cidades portuguesas onde vale a pena passar o ano, numa cena cool organizada pelo Rodobalho. Eu, por exemplo, se não estiver em Coimbra, recuso-me a passar o ano.

3] A Time escolheu o Putin como a person of the year 2007. O Não Compreendo As Mulheres discorda e amanhã revelerá a sua própria person.

3 comentários:

Joanissima disse...

1) Eu acho que eles vinham cá na ânsia de contar "pero que no hablam portuguiês" e o SEF não os levou a sério..

2) Coimbra é uma cidade extraordinária o ano inteiro... Até já tem FNAC... é a loucura!!!!

3) O Putin foi eleito pq subornou o juri com vodka da boa!! Ou pensavas´que tinha sido pelo metro e oitenta? Pelas rastas? Pelo desempenho politico? Pela contribuição para a paz mundial?

Unknown disse...

Estou ansiosa para saber quem é a person of the year 2007 para o não compreendo as mulheres!

Ivar C disse...

joanissima, Eu, por acaso, acho que Coimbra era mais fixe antes de ter FNAC, mas pronto... tens razão: tirando ter a Académica Coimbra é uma cidade gira, sim. :)

joana, é a Lucy... :)