1.26.2007

uicande

Estou-me a preparar para um fim-de-semana calmo. Preciso mais de calma do que outra qualquer. Quer dizer, também precisava enriquecer rapidamente e que uma loira de olhos verdes chegasse ao pé de mim e dissesse: - “Hoje apetecia-me sexo com um bom jogador de michu”, e eu respondia: - “melhor do que eu há só há um, mas já está comprometido”. Depois ela gemia e levava-me para uma casa junto à praia, sábado e domingo, onde também me fazia banana split para pequeno-almoço. Como não acredito que tiro o euromilhões, nem na história da loira que gosta de jogadores de michu, vou mesmo, e isto é só para vos fazer inveja, a uma reunião de condomínio. Queriam, não queriam? Não vos convido. Bem feita.
Para os que vão dar saltinhos em pistas de dança, beber cerveja e cubas livres, deixo aqui este mp3 do ali mullah para introdução. Ali mula ali, mula ali, ali, aaaaaaaaiiili ailiiiiiiiiii… Ah! alguma das minhas leitoras é psiquiatra? Só para saber…

6 comentários:

Bad Girl disse...

Tu também? Hoje deve ser o dia nacional das reuniões de condominio! Eu cá saltei a minha. Era só o que me faltava, mais uma reunião!

Ivar C disse...

eu não posso, Bad. Sou um dos gajos que assina cheques... :(

Anónimo disse...

(sou eu a teresa, não consigo postar sem ser anónima :)

não sou psiquiatra, mas espero que não haja remédio para ti!
gosto assim!

(vai lá à pedreira ver como inesperadamente, ficamos preenchidos)

Ivar C disse...

teresa, acho que não, não há. Já fui à minha reunião de condomínio e até fui eu a escrever a acta. Vês? sou maluco...

Anónimo disse...

Não sei se é caso de psiquiatria. Tens é de ir à bruxa.

Ali Mullah ... ahhhh, esta eu conheço. :-)

Ivar C disse...

ir à bruxa, é possível. A Bruxa é um bar aqui perto de AVeiro, lol. ;)