1.05.2007

conversa 64

(conversa enigmática ao telefone)

Ela – Então, Está tudo bem?
Eu – Hum, hum... e contigo?
Ela – Também... quer dizer...
(silêncio)
Eu – Quer dizer o quê?
Ela – Tá tudo... olha, sais hoje à noite?
Eu – Não. Estou com a minha filha e se calhar até nem estou em Aveiro...
Ela – Precisava falar contigo. Não te consegues desmarcar da tua filha só hoje?
Eu – Não... acho que a minha filha também precisa de falar comigo.
Ela – Mas ela tem outras alturas, não? É tua filha...
Eu – Não, ********* (trato-a pelo diminutivo) tu é que tens outras alturas se quiseres... preferia que nem me pedisses isso, para ser sincero. Telefona-me no domingo, se quiseres, ao fim da tarde.
Ela – Achas?!
Eu - Acho o quê ********* (trato-a de novo pelo diminutivo)?
Ela – Que te vou telefonar domingo?
Eu – Epá... não acho nada...
Ela – Não queres falar comigo hoje, mas no domingo como estás livre já pode ser, não é?
Eu – É. Claro que é. Não estou a perceber o problema...
Ela – Se calhar não queres é perceber o problema.
Eu – Pronto: não quero perceber o problema. É isso mesmo...
Ela- Tás a ver?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

9 comentários:

Little_Star disse...

Não é fácil...ser-se 'vedeta' e manter uma vida 'normal' ;p

***have a pleasant weekend!

Fausta Paixão disse...

isto é mesmo verdade ou 'tás a inventar?
... não consigo acreditar!

a menina é a tua filha... ou não???

ivamarle disse...

são estes raciocínios retorcidos que dão má fama ao género feminino...

tamagoxi disse...

Mulheres bichinhos complicados

Ivar C disse...

little star, infelizmente acho que a minha vida énormal... ;) beijos para ti.

fausta, nesta caso específico é mesmo verdade. A menina é a minha filha que, depois duma noite de festa, está ali a dormir no sofá com uma taça de pipocas na mão. lol!

ivarmarle, não consigo pensar no género feminino negativamente... ;)

tamagoxi, felizmente qe são complicados... se fosse tamagoxis não tinham piada nenhuma :)

Fausta Paixão disse...

Pois..então há duas meninas na coisa!!! (pelo menos)

Ivar C disse...

exacto! é incrível. :(

redordead disse...

mas onde é que tu desencantas estas pérolas?

Ivar C disse...

lol, redordead, esta já lá vai... :)