1.22.2007

Al Cabaz

Fui jantar hoje a casa duns amigos que, digamos, são um tudo nada fundamentalistas na qualidade do que comem. Eu admito que sou mais despreocupado e, tirando o facto de nunca comer no Mac Donalds e nunca beber coca-cola (mais até por questões políticas), como normalmente de tudo. De toda a forma fiquei adepto dos produtos biológicos. Comi até bastante, para o que costumo, e nem senti que fiz a digestão. Para além dos hambúrgueres vegetarianos com arroz não sei quantos e uma salada de várias coisas que nem sei muito bem o nome, estarem muito bem feitos.
Durante o jantar a minha amiga YYYYYY disse-me que tem uma amiga muito bonita da minha idade, divorciada e que vive no Algarve. "Muito bonita, da minha idade, divorciada e que vive no Algarve ?", perguntei eu, Ei! tens que me apresentar.
São uns amigos que, na zona de Aveiro, têm uma pequena empresa que faz distribuição de cabazes só de produtos biológicos. Dêem um salto ao site deles. É o Al Cabaz.

3 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

tu em aveiro ela no algarve? não sei talvez resulte :-)

Elizane disse...

Também sou adepta desses alimentos. Não como carne vermelha (porque não gosto) e adoro frutas legumes e verduras. É muito mais saudável.

bjs.

Ivar C disse...

asdrubal, de certeza que resulta, pelo menos da minha parte. Quem é o gajo que vive no norte que se vai chatear com alguém que tem casa no Algarve? E não é interesse. É tudo amor. ;)

elizane, eu estou a ficar agora adepto disto.... ;)