1.19.2007

quatro coisas

1] O Beira-Mar preocupa-me. Está enterrado em dívidas, tem um protocolo com uma empresa espanhola suspeita, está em último lugar na Superliga, e a direcção bateu o recorde de merda feita no mínimo espaço de tempo possível. Hoje vou participar no Movimento 1922.

2] Ando com pouco tempo para os meus projectos literários. Isso angustia-me. A ver se, a partir da próxima semana não falho mais as crónicas no Diário de Aveiro, e se consigo continuar os meus projectos pessoais. Pelo menos descobri que a minha avenida de merda está no livroraro.com. É de merda, mas também é raro.

3] Tenho que começar a tirar segundas à noite para ir ao Arrábida Shopping ver cinema. Menos aquelas em que ponho música no melhor bar de Aveiro, claro.

4] Não gosto da cidade do Porto, admito, mas estou cheio de saudades daquilo. Pelo menos de comer uma francesinha daquelas que nos fazem suar, com três ou quatro cervejas de pressão, e depois ir fazer a digestão para o Labirinto. Pronto, se calhar gosto um bocadinho. O problema daquilo é só um ambiente terceiromundista característico...

7 comentários:

Elizane disse...

HUMMM GOSTEI! GOSTO DE HOMENS QUE GOSTAM DE FUTEBOL....

jÁ AGORA NÃO FALE MAL DA CIDADE DO pORTO!

BJS.

Cláudia disse...

E Aveiro, não tem ambiente terceiro mundista????!!

Hipatia disse...

Coméquéqué? Ambiente quê?

Grunft!

Ivar C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivar C disse...

Elizane, gostas de homens que gostam de futebol? Isso não existe. Repete isso outra vez e vou pró Brasil em vez de Singapura, lol! De onde és no Brasil? :)

cláudia, Aveiro não tem tanto, a sério. O Porto a partir das nove e tal da noite é esquisito... ;)

Hipatia, tem calma. É com uma pedrinha na alma que digo isto... ;)

Elizane disse...

Pode acreditar bagaço, eu adoroooo futebol. E entendo muito bem. Vcs homens pensam que as mulheres não sabem de futebol; mas eu sei muito mais de que muitos homens por aí....

Aqui no brasiu eu torço pelo Palmeiras, já ouviu falar???? aí na terrinha eu gosto do Porto.
Ah! eu sou mineira e moro no estado de São Paulo.

bjs.

Ivar C disse...

Elizane, já ouvi no Palmeiras, claro que sim. Mas olha, não são os adeptos do Palmeiras que gostam muito de atirar pedras aos jogadores adversários? pelo menos foi o que um amigo brasileiro me contou...
Mas olha, eu nem gosto muito de futebol. É pior ainda: gosto do Beira-Mar. :)