1.20.2007

lui et elle



Mais coisas cá de casa que gosto. Estas canecas foram-me oferecidas por familiares amigos (sim, porque há familiares não amigos). Na altura ainda estava casado e eu achei que tinha tudo a ver. Agora que estou separado também acho que tem tudo a ver. Às vezes (quase todas as semanas), depois duma noite de copos, acabamos aqui em casa a beber um chá e a comer bolachas ou pipocas. Na semana passada a xxxxx achou-lhes piada. Por outro lado, a yyyyyyyy deu-lhes uma conotação sexual que eu, sinceramente, nunca tinha dado. Pronto, são só canecas apesar de tudo.

5 comentários:

Teresa disse...

finalmente!!!!! vamos ver se agora nos entendemos com as xxxxx e yyyyyyyy!
:)

Anónimo disse...

ui! Até que enfim já temos distinção! Sim porque eu já tava quase a desistir...não dava para andar a contar tanta *! Agora...fiquei assim meio sem jeito a pensar que raio de conotação sexual se pode dar a esses desenhos? Eu só vejo as figuras que constam nas portas das casas de banho públicas...hoje não devo tar muito afinada!

Ivar C disse...

teresa, até eu vou ver se me entendo. :)

kruella, a conotação não é nos desenhos. É no facto das chávenas encaixarem... ;)

Anónimo disse...

Certas casa de banho, também têm conotações sexuais. ;)

Ivar C disse...

karla, as casa de banho têm mesmo... :)