1.30.2007

incêndio 2

Ontem fui ver o filme do Al Gore sobre o aquecimento global. O meu objecto cardíaco tentou arrefecer mas não conseguiu. Não interessa porquê. Interessa que, com o enorme risco de parecer aquele gajo que canta nos Delfins, apeteceu-me aproximar-me dela e dizer-lhe isto:

Se fores só uma cidade à espera, daquelas que se banham receosas num mar revolto, levanta os olhos. Sou aquele barco, à deriva e a meter água, que insiste em não fugir para águas calmas.

Não me aproximei nem disse. Isto pode parecer estúpido mas não é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não disseste. Isso é piroso demais para se dizer uma mulher. :-)

O Miguel Angelo também é tão foleiro. ;-)

Ivar C disse...

karla... estamos de acordo quanto ao Miguelito, mas olha que há coisas mais pirosas para se dizer a uma mulher...