1.04.2007

mais algumas buscas que vieram aqui dar este mês

mulheres boas
olha, sabes onde é que há gajas boas, mas mesmo boas? Tão boas que aquilo é mesmo de olhar para elas e dizer: - "que gaja tão boa"? É em Ermesinde. Se não acreditas vê o vídeo seguinte. O gajo é de confiança. Mas não te precipites...


levar no cu faz doer
não sei. Já ouvi dizer que há quem faça tráfico de droga assim...

mulheres para eu comer

já ouvi falar nisso. Acho que foi num acidente qualquer de avião em que os sobreviventes já estavam esfomeados. Mas não comeram só mulheres, também comeram homens.

mulheres sei ropa e sei cuecas

acho que não era sei, era sem. Também não era ropa, era roupa. Assim não vais lá, a sério...

8 comentários:

Anónimo disse...

estou perdida de riso!!!!!!!!!!!

ai,ai,ai,ai... que ainda faço chichi nas cuecas... sei cuecas!!!!LOLOLOLOLOLOLOLOL....

Em Ermesinde... e era um gaijo!
Vou já p'ra lá!!!!!!
LOLOLOLOL::::::::::

Cristy disse...

Ké isto?!?! No meu blog aparece gente estranha, mas o teu bate recordes :p

Ivar C disse...

fausta, sei cuecas?! lol

cristy, olha que é tudo verdade. se fores ali ao meu shiystat e procurares as keywords ainda vais encontrar coisas mais esquisitas...
ah! os neonazis não saõ gente esquisita. nem sequer são gente... ;)

Anónimo disse...

Há gente muito estranha, não é? Como é que há pessoas a procurar coisas destas na net? Eu tenho, p.e.:
- Como dar um tempo
- Gente feia
- Elsa Raposo nua
- Como ser hospedeira
(...)

Ivar C disse...

Bad Girl, "Elsa Raposo nua" pronto... sei lá... não fui eu mas... pronto. :)

Cristy disse...

Já agora, partilho as coisas estranhas que aparecem no meu blog:
- passagem de ano no motel Hawaii
- quero ser amiga do meu ex namorado e começar o ano em paz
- video de elsa raposo e mario (esta pesquisa anda nos blogs todos)
-texto de despedida de algém que morreu
Vês, não são nada comparadas com as tuas

Ivar C disse...

Cristy, tens razão. Não são nada comparadas às minhas, mas olha que até têm mais sumo. Gostei muito do "quero ser amiga do meu ex namorado e começar o ano em paz". Sei lá, sempre é mais giro que "gajas boas". ;)

Tangerina disse...

Paro aqui...isto faz-me mal. Sinto os abdominais, até parece que fiz alguma coisa que tenha valido a pena...rs