1.26.2007

sumo [aviso que este post é mauzinho]



Os lutadores de sumo (aquela luta idiota de origem japonesa) chegam a pesar 500 kg. Sim, é verdade, começam na engorda logo desde pequeninos. Lembro-me, por exemplo, de ver na televisão um documentário sobre um lutador que tinha variações de peso médias de 15 kg (quando ia à casa de banho, note-se). Foi nesse documentário também que percebi que, para além duma data de dinheiro, o campeão anual de sumo tem direito ainda a uma mulher (sim, isso mesmo!). Essa mulher é preparada durante éne tempo para o gajo, e escolhida a dedo entre muitas candidatas. É também sempre muito bonita e magra.
Para além de não conseguir perceber como é que depois eles se dão na cama, também não percebo como é que há muitas candidatas para prémio dum lutador de sumo (rikishi). Não compreendo mesmo as mulheres, foda-se (só em pensamento). No Japão não há lutadoras de sumo, mas já há noutros países. Eu garanto-vos que nunca serei prémio para uma lutadora dessas, nem que morra divorciado. Opá... dá-me medo, não sei porquê.

[link] as mulheres no sumo

8 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

homem que é homem nunca nega uma estreia. Tesão para comer uma mulher boa e bonita qualquer marreta tem agora para uma camafeu destes só está ao alcance dos predestinados.

P.S. Custa-me a acreditar nessa variação de 15kg quando vão à casa de banho. Nem um elefante .
e quanto aos 500kg quere-me parecer que isso será o peso dos dois lutadores.

Fausta Paixão disse...

eu acho que é literalmente uma questão de esmagamento de expectativas....

Cláudia disse...

Essas mulheres foram educadas para servir os homens e não para serem felizes numa relação (no conceito de relação como o que conhecemos).

Aposto que são mulheres de classes baixas que vêm no casamento a hipotese de ter uma vida confortável. E como estes homens têm um estilo de vida pouco saudável, duram pouco e elas aturam-nos pouco tempo.

Ivar C disse...

asdrubal, lol, eu não sou um predestinado. fico feliz por seres... lol. :)

fausta, estamos mais ou menos de acordo. ;)

cláudia, os rikishi têm uma esperança média de vida muito baixa (já não me lembro bem qual mas é baixa) e são ricos. Pode ser isso... :)

Elizane disse...

qUE HORROR! COMO UMA MULHER SUPORTA ISSO...

bAGAÇO QUERIDO, VC NÃO GOSTA DAS GORDAS É??? AINDA BEM QUE EU SOU MAGRINHA! ;)

BJS.

Ivar C disse...

Elizane querida, este post não é sobre ser gordo ou magro, a sério. é sobre uma coisa que eu não percebo muito bem o que é... :)
De resto, como diz um amigo meu, não tenho um estilo definido, lol.

Anónimo disse...

Só por medo?

Ivar C disse...

loj, marta. por muuuuuuuitos medos.... :)