1.18.2007

racismo...

Mais um comentário anónimo recusado:
...só pensas em pretas. O país está no estado em que está por causa de brancos merdas como tu, ó palhaço!...

Sobre isto só queria dizer uma coisa: antes de ter alguma espécie de raiva aos racistas, tenho pena deles.
Não acredito que exista uma pessoa racista por princípio, ou que o racismo seja capaz de se valorizar por si só. Isto é, o racismo é tendencialmente uma consequência e não uma causa. E é uma consequência da miséria intelectual, da frustração social e da ignorância.

Ao senhor que me deixou este comentário, e que também me ameaçou fisicamente (já percebi que tipo de pessoas fazem este tipo de ameaças), informo que no próximo dia 22, a partir das 22:00, vou estar a pôr música no Clandestino bar, em Aveiro. Tenho todo o gosto em recebê-lo lá, desde que me avise primeiro ao que vem.

8 comentários:

osmi disse...

deixa-me dizer-te que fiquei a pensar se nao estaria a invadir o teu espaço, esta " coisa" dos blogs é novidade para mim, novidade em ter um e comunicar com alguem que tb tenha, por isso agradeço que digas directamente se te importas ou não de eu os comentar, é que eu gosto de ler o k escreves, é somente isso!e viva os ovos moles!llol

Ivar C disse...

Osmi, todos os autores de blogs podem desligar os comentários, em todo o blog ou só em alguns textos, por isso não te preocupes. Aliás, quando não não acho os comentários adequados, simplesmente não os publico. Por algum motivo que me ultrapassa completamente “não compreendo” tem alguns leitores ressabiados. Gosto muito de te sentir por aí. Obrigado. ;)

osmi disse...

Ser novato é assim!!!!eu primeiro vou ter que descobrir como se faz isso tudo e depois convido-te para comentares o meu, ahaha!!Pode não ser tão instrutivo, mas olha é meu!ve-se ele começa a mexer!;)

Ivar C disse...

tenho ido ao cubo de açúcar, Osmi, até já fiz uma ligação ali ao lado, para me facilitar a vida... :)

osmi disse...

Quem bem!!!!és rápido!!!

Ivar C disse...

o gmail notifier é qualquer coisa... ;)

Didas disse...

E achas que a criatura percebeu o post? Oh homem de deus!...

Ivar C disse...

sim, às tantas... :)