pipocas e sumol
Bem, este é um dos cuidados que um divorciado tem que ter: amanhã a minha filha vem passar o fim de semana comigo, por isso tenho que ir comprar pipocas e sumol de laranja. Vou ao carrefour, que está a vender pacotes de 4 garrafas de 1,5l ao preço de 3, depois vou ao Dia, onde um pacote de pipocas micro-ondas custa 0,32€.
Depois vou tomar um café e beber uma cervejinha. Talvez telefone à *********... Boa noite para vocês.
11 comentários:
Compra-lhe também o cd das doce mania. É muito mais divertido do que o da Floribella e divertes-te a recordar as músicas também :p
Passei para dizer... olá!
comprar, comprar... não sei, mas olha cristy, é uma boa ideia para fazer um download e depois fazer um cd áudio. ;)
lara, obrigado então. Olá! :)
antes de telefonar à ******* lembra-te da frase do livro O crime do Padre Amaro. "a mulher é como a sombra se corrermos atrás ela foge se fugirmos ela corre atrás de nós" Calro que é mais fácil de dizer do que de fazer.
asdrubal tudo bem, não é sempre assim. A sério... mas obrigado. ;)
As boas noites hoje saíram cedo :)
Um bom dia agora!
(tenho andado meio weeeee, mas eu também quero o meu cdzinho gravado...)
[t] espero que seja fixe andar meio weeeeeeeeee. É mais do que um cd... mas dá-me uma semana, mais ou menos. Também tenho andado um bocado weeeeeeee... :)
'tou com pena de ti, pah... vai ser um fim de semana da treta, ou seja, tamagoxiano... logo no começo do ano ficares assim privado de liberdade para saíres com quem te apetece e teres de aguentar uma filha, livra!!!
(assobiamdo para o ar...)
tamagoxiano não vai ser de certeza. Acabei com isso. Vou jogar futebol, vou à praia, e fazer um jantar com amigos. Olha que vai ser um bom fim de semana... ;) não precisas ter pena, lol!
a anónima era eu... não deu para perceber, nem com a referência tamagoxiana?
ando a fazer o quê aqui como anónima?
(assobiando para o ar... e depois distaindo-me!!!)
fausta, deu para perceber muito bem´. Aliás, o comentário nem vinha anónimo, no gmail apareceu o teu nome... não sei como é que ficou publicado como anónimo... mas pronto.
Enviar um comentário