1.07.2007

mensagem de Sua Santidade o Papa

Estou com uns pequenos problemas no caralho da merda do meu Acer portátil. A propósito, se quiserem gastar dinheiro num portátil comprem um HP. Foda-se (só em pensamento).

Hoje fiz um jantar aqui em casa com amigos. Foi fixe, pá. Foi, foi. A minha filha curtiu éne e brincou a noite toda com os filhos dos amigos. Bem... durante o jantar recebi duas mensagens da ***** que ajudaram ainda mais a melhorar a noite. Agora, por favor, alguém que me explique porque é que uma mulher de quem gostamos imenso, nos diz que SÓ é nossa amiga e não quer ser mais do que isso, mas depois nos manda mensagens a dizer que está com saudades nossas e queria que estivéssemos ao lado dela. Pronto, basicamente é isso que não compreendo nela. Há mais coisas, mas essa é a principal. Ainda por cima já me viu com a *********. Não percebo, não percebo, não percebo...

Sei lá, como já bebi um coche, e o meu objecto cardíaco está naquele estado em que mais parece uma minhoca presa a um anzol mergulhado em alto mar, nem sei que vos diga, a não ser que espero que compreendam as merdas melhor do que eu.

Mas para isto não parecer mais uma mensagem da sua santidade o Papa, pergunto ainda porque é que um gajo tem que escrever um livro antes de conseguir algum contacto sexual com algumas mulheres. Foda-se (só em pensamento).

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho um presente para o papa:
" pê de pai "
http://www.planetatangerina.com/publico/index.php

já não a primeira vez que ofereço "sugerencias" mas olha, é um faz de conta. Se realmente te oferecesse algo era este o presente:)

Já agora, Augusta também é faz de conta (agora falta-me aquele ícone com ar envergonhado)

Ivar C disse...

Augusta, olha, gostei do planeta tangerina. Este ano vou editar um livro para crianças, em princípio. Isto interessa-me. ;)