1.10.2007

fases astronómicas do divórcio

Quando nos casamos achamos que o divórcio é daquelas coisas que, a nós, nunca nos vai acontecer. Nem sequer conseguimos compreender muito bem como é que é possível que aconteça a outros. Depois, um dia, acontece-nos mesmo.
As cinco fases astronómicas do primeiro semestre pós-divórcio são mais ou menos estas: [1] Foda-se, o planeta está a girar ao contrário e vamos morrer todos, [2] Olha, o planeta está a girar ao contrário mas nós não morremos, [3] ena, afinal o planeta não está a girar ao contrário, [4] Bem, já nem quero saber como é que o planeta está a girar. Está-se bem, [5] Ei, planeta, pára um bocadinho que está a girar muito depressa. Estava-se bem na fase anterior.

5 comentários:

Teresa disse...

Lol, lol, lol!
é mesmo assim!
ando meia esquiva, mas por cá vou passando, se o planeta abrandar um pouco...lol!

Ivar C disse...

teresa, há-de abrandar ou eu morro! ;)

antídoto disse...

Eu estou na fase 4, venha a giração : )

O que me ocorre perguntar é porque é que a ti ninguém publica, mas, prontes, não pergunto.

(e desculpa se esta porra vai a triplicar, mas não vejo a confirmação em lado nenhum)

Fausta Paixão disse...

Ivarinho, escuta-me bem: para um divorciado estás a ir depressa demais.
Tu vê lá, precisas de fazer o LUTO, senão isso não fica curado. Trata já de comprar umas camisinhas pretas.

(lembro-me sempre de uma anedota que na minha infância li nma BD qualquer... sei lá onde.. era um indivíduo a comprar serpentinas, confetis e máscaras de carnaval... mas tudo preto, porque estava de luto pesado.)

Ivar C disse...

antídoto, aguenta-te na fase 4 o mais tempo possível. Olha, já me publicaram uma vez mas não foi numa cena sobre mulheres, foi sobre merda. Ah! eu faço moderação de comentários porque há aqui gente muito malcriada a comentar e eu detesto caralhadas, tás a ver? grande abraço.

fausta, dou-te toda a razão. fui depressa demais e agora não sei travar, pá. Ainda por cima, sei lá, se soubesses a agitação que vai aqui no meu objecto cardíaco... ;)