cansaço...
Saí do Clandestino bar, onde pus música, às 03:30 da manhã. Deitei-me às 05:00 e levantei-me às 07:00, para estar no Porto às 08:00. Entretanto já voltei a Aveiro onde almocei à pressa, e já estou em Espinho a trabalhar. Ao princípio da noite volto para Aveiro. Cansado, muito cansado…
Coisas boas para um divorciado: a noite no Clandestino foi, como habitualmente às segundas, calminha. Lá para as 23:00 a KKKKKKKKK chegou e sentou-se ao meu lado. Ficou lá toda a noite e soube bem. A XXXXX e a TTTT também lá estiveram, entre a 00:00 e a 01:30. Duas mulheres bonitas que eu não conheço cumprimentaram-me enquanto subiam a escada.
No Porto, hoje de manhã, a WWWWW ofereceu-me um chá todo especial, e disse-me que era para as dores de barriga que de certeza que tenho. Obrigado, disse eu. Depois demos um abraço.
7 comentários:
Quem tudo quer, tudo perde.
Quem não sabe o que quer, tem o mesmo fim...
Cláudia, a agoirenta
(Tenho jeito para animar a malta, não tenho?)
Cheio de miudas atrás de ti não sei de que te queixas.
cláudia, tens muito jeito, sim. ;)
adrubal, nem tudo é o que parece. de qualquer maneira queixo-me da prestação da casa, da prestação do carro, da prestação das férias, da prestação do computador... lol
... e da falta de prestação delas!
pois Fausta, mas isso não era para dizer...
que grisa!Deixa me ver... eu tenho um GGGGGGGGGGG, um AAAAAAAAAA, um JJJJJJJJJJJJJJJ, outro AAAAAAAAAAAAAAA!!! Ser separado doi não doi llllollloll!
Osmi, não percebi assim muito bem, mas se dizes que dói, acredito que sim... pronto! :)
Enviar um comentário