buracos
Tenho buracos em algumas meias, sempre na zona do dedo grande do pé. Mesmo assim uso-as mais uma vez. Por preguiça não as troco por outro par qualquer. Estão escondidas dentro dos sapatos e ninguém as vê.
Não sei porquê, às vezes acho que somos todos um bocadinho assim nas relações amorosas, pelo menos de vez em quando. Andamos dum lado para o outro dentro duma espécie de sapato que nos tapa, mas estamos rotos num sítio qualquer...
Quando fazemos amor com alguém e nos descalçamos, as meias ficam à vista. Os buracos também...
14 comentários:
É impressão minha ou hoje vc está meio tristezinho? ;)
um bocadinho, elizane, mas já melhora... ;)
é condição do divorciado assemelhar-se a um crivo. buracos? sim, por todo o lado. não remendes. compra novas. mas, como deves calcular (é empírico!), volta a romper! se comprares de tecido robusto os pés não respiram, ficam apertados....
devo estar muita lapidar, mas deve ser por não compreender os homens!
novas? não. sinceramente não acho boa ideia, Fausta. Ando a ver se compro umas usadas mas sem buracos.
Começas a parecer o velhote que me deu um sermão na rua. Tanto medo do que pode correr mal, que nem aproveitas o que tens.
lol, cláudia, não me digas que o velhote usava óculos de massa, cheirava mal como se não tomasse banho há três semanas, e ainda por cima tinha o dedo mindinho da mão esquerda torto... ;)
No que toca a relações, todos temos as meias esburacadas, só que uns escondem isso melhor do que outros, ah, e o tamanho dos buracos tb é diferente. Se há alguns aos quais até achamos piada, quando tropeçamos neles, há outros que parecem crateras e que são inultrapassaveis... penso eu...
óptimo Cristy, assim não me sinto sozinho... :)
Agora já percebi porque é que no nosso berloque só temos visitas de homens. As mulheres andam todas por aqui à cata do lamurioso do divorciado.
Bem, isto com meias ou sem meias, mais buraco menos buraco, o mais importante mesmo é ter a depilação feita. Digo eu, na minha condição feminina.
Saudações e boas bicadas
Achadilça, homens aqui também não há muitos. Se calhar andam todas por lá. ;)
mais problemático seria descalçar para fazer amor com alguém e, com o buraco à vista, ela ir à vida!!!! ó ó!
porteiro, isso acontece mesmo sem buracos nas meias...
ora nem mais... mas, mais buraco, menos buraco, com um remendo e o barulho das luzes, tudo se disfarça!
lol, admito que esta do barulho das luzes me deixou a pensar...
Enviar um comentário