11.11.2006

só um

A última sessão do festival de cinema terminou à uma da manhã. Se andar depressa ainda chego a Aveiro antes das duas, pensei eu, e talvez ainda a veja no bar do costume antes daquilo fechar. O carro voou, a mente também. Estacionei numa zona proibida da beira-mar e caminhei a passos largos para o bar. Cruzámo-nos praticamente na entrada. Eu a chegar, ela a sair. Demos um abraço e ela foi-se embora. Amanhã tenho que me levantar cedo, disse. Fiquei com uma espécie de cheiro a orbitar-me que não consegui agarrar com a mão, mas tentei. Bebi um fino e falei com uns amigos. Só um.
Cheguei a casa com fome, muita fome. Foda-se! Esta semana nem tive tempo de ir ao minipreço. Nada para comer a não ser esparguete e três douradinhos da Iglo esquecidos no fundo do congelador. Já cozinhei, já comi. São duas e meia da manhã e daqui a quatro horas tenho que acordar para ir trabalhar outra vez. Bebo uma cerveja com o estômago já mais feliz. Só uma.
Tenho, em cima da banca, uma semana de louça acumulada para lavar. Tenho uma montanha de roupa para lavar e outra para passar. Tenho cotão que se esconde atrás das portas e debaixo das camas. Ainda sinto aqui um cheiro a orbitar-me mas não o consigo agarrar. Só um.

[update às 17:30]
já fui ao minipreço. :)

7 comentários:

Vidigal Inácio disse...

Como eu compreendo a questão da louça acumulada. Se não arranjo rapidamente uma mulher residente vou ter que comprar uma máquina de lavar louça.

Ivar C disse...

lol lol lol lol

Anónimo disse...

era tão bom conseguirmos agarrar aqueles cheiros...e aquelas emoções? que parece que temos estrelas de foguetes a sair do coração?

Ivar C disse...

era bom, era... ;)

Anónimo disse...

Caro Bagaço Amarelo,
Peço desculpa pelo inconveniente, mas indiquei-o como elemento de uma cadeia que anda aí pelos blogues a dizer as suas manias. Pode ver no meu como funciona.
;)
Ah, já agora, comento o último post: esses cheiros, únicos, que não conseguimos agarrar, são a nossa perdição, porque impedem as narinas de perceber que há outros cheiros no ar...

Anónimo disse...

Então uma maquinazita, não dava jeito?

Ivar C disse...

vou ter em breve...