11.29.2006

os 12 trabalhos dum divorciado

1) acordar a horas de fazer a barba antes de ir para o trabalho, por causa da colega da recepção que é super bonita e atraente.
2) chegar à noite e sair para beber um copo sem estar a cheirar a cavalo, por causa daquela que trabalha atrás do balcão e que é super bonita e atraente.
3) falar com as amigas, super bonitas e atraentes, sem gaguejar, sem corar nem parecer demasiado ansioso.
4) mandar subtilmente um amigo pró caralho, tipo a dizer-lhe “vai pró caralho!”, depois dele nos dizer que viu a nossa ex-companheira, super bonita e atraente, no dia anterior com o novo namorado e que realmente devemos estar mesmo em baixo.
5) dizer à miúda, super bonita e atraente, que quer fazer uma demonstração em nossa casa sobre como funciona um curso sobre uma merda qualquer que nem cheguei a descobrir, que está a perder o tempo dela porque não queremos tirar curso nenhum.
6) parar numa passadeira para deixar passar um casal de peões namorados, em que ela é super bonita e atraente, e não os atropelar por pura inveja, e porque nos estamos a roer todos por dentro.
7) limpar uma panela queimada, depois de nos termos esquecido dela no fogão.
8) andar com uma meia verde e outra preta no comboio, com as calças puxadas para cima porque estamos sentados e com as pernas cruzadas, e está uma miúda super bonita e atraente a rir-se de nós.
9) andar com a etiqueta das calças que comprámos, um dia inteiro, pendurada no rabo.
10) ir a um concerto da Mayra Andrade e não nos atirarmos para cima do palco e implorar-lhe que case connosco.
11) estar a falar com uma amiga, super bonita e atraente, que está a desabafar porque gosta dum gajo que nós odiamos, e ele não lhe liga nenhuma desde que foi prá cama com ela.
12) ter as meias rotas e o dedo grande do pé a sair pelo buraco, depois de termos pisado uma poça de água.

5 comentários:

tamagoxi disse...

Revejo-me como um divorciado que sou
Muito bom

Fausta Paixão disse...

olha... eu diria que uma divorciada tem sensivelmente os mesmos problemas: substituindo a barba pelo creme e a base e a sombra de olhos e o rimel e o baton e umas roupitas novas e umas botas de salto alto e um corte de cabelo fashion seguido de pintura de cor berrante; trocar "amigas" por "amigos" (em princípio!!!), mas sempre "super-atraentes"; não ter buracos nos pés das meias mas em todo o cumprimento porque as meias de rede são mais apelativas;
bem... e para cima de uma Mayra eu não me atirava mas garanto que se fosse o José Cid não me escapava!!!

Ivar C disse...

José Cid??!!!!!! lol, eu fico-me pela Mayra...

Cristy disse...

Há assim tantas mulheres «super bonitas e atraentes» por Aveiro? Ou será dos teus olhos?

Ivar C disse...

há, há... isso podes ter a certeza. Mas olha que não é só em Aveiro. No Porto, por exemplo, também. ;)