11.16.2006

mulheres que eu gostava de poder não compreender (27)



nome: Mayra Andrade
origem: Cabo Verde
info: Não é que as mulheres possam, alguma vez na vida, mandar em mim, nem que eu fique maluco quando vejo uma bonita, nem nada parecido. Mas esta, se me mandasse atirar do pico da Torre Eiffel para uma pequena bacia com água e sabão, para depois, caso eu sobrevivesse, ir tomar café comigo durante cinco minutos e a sós, eu atirava. Juro que atirava. Já a (ou)viram bem? Quanto é que custa um bilhete para Cabo Verde?

8 comentários:

tamagoxi disse...

Cuidado coma a produção da fotografia
Sim as cabo-verdianas são mulher muito bonitas e essa em especial

Ivar C disse...

e esta em especial, diria eu... phónix,pá a vida pode ser mito difícil.

Anónimo disse...

Vá lá vais nas férias. fazesmos-te uma colecta.

Ivar C disse...

olha, boa ideia, mfba! se eu não encontrar a italiana para a semana, entre os 2546803 habitantes que Roma tem.

Anónimo disse...

bem só já a Ou i! Peço desculpa pela letra em falta! A minha recem chegada gata escolheu o teclado para brincar entre bolas, no" "elos e deri" "ados... mas espero q lá chegues por dedução ou indução(nunca sei qual deles usar com preguiça de pensar)
Tudo istopara dizer que eu fui a Cabo " "erde a custo zero. Sugiro a companhia Dimokransa ou Lapidu Na Bo. Ambas com " "oos directos.

Ivar C disse...

Augusta, bem vinda ao não compreendo. Dimokransa e Lapidu Na Bo são excelentes companhias, de facto, para viajar de olhos fechados. ;)
Acabei de descobrir que ela vai estar em Aveiro dia 27.

Anónimo disse...

então já cá estás outravez!!! ;)

Ivar C disse...

só não sei se estou em Aveiro, mas vou tentar. Vale a pena o esforço... ;)