11.15.2006

clube dos divorciados

Agradeço o conselho de mais um comentário anónimo recusado (todos os dias recuso alguns comentários aqui),mas não. Juro pela alminha do Francisco Sá Carneiro que nunca me hei-de inscrever no clube dos divorciados. Para já, detesto festas de Natal. Phónix! Pronto, é verdade que me estou nas tintas para a alma daquele gajo, mas isso é outra conversa. Ah! E o comentário até era giro, mas eu sou bem educado e aqui, neste blog, não se aceitam caralhadas tipo “fode-te”, “grande cabrão” e assim...
Fiquei, apesar de tudo, feliz por perceber que há divorciados mais malucos do que eu. ;)

5 comentários:

[ t ] disse...

A minha alminha está parva! não é que existe uma coisa como clube dos divorciados!!! Jasus! (já agora em tom de sugestão, porque não criar um blogue com os comentários que aqui não aparecem?) ;)

baci!

Ivar C disse...

olha [t], e nos estados unidos até há uma revista, impressa em papel, só para homens divorciados: http://www.divorcemag.com/
pois é...

Ivar C disse...

ah! a maior parte dos comentários recusados não tem interesse suficiente... são só bocas tipo "duo ele e ela"

Unknown disse...

Aff!
Clube dos divorciados... é tipo a música do corno: não basta seres corno ainda te vais pôr a cantar a plenos pulmões para toda a gente saber. Bha!

Ivar C disse...

Miss10000souls, lol. :)