8.25.2011

conversa 1818

(na cozinha)

Ela - Abre a porta do terceiro armário a contar da esquerda, por favor.
Eu - Já está.
Ela - Agora, na prateleira do meio, tens quatro pacotes. O primeiro é de açúcar, o segundo é de farinha, o terceiro é de arroz e o quarto é de massa. Traz-me o terceiro, ou seja, o de arroz.
Eu - E porque é que não me pediste logo para te passar o arroz?
Ela - Eu até pedia, mas tu ias perder meia hora só a procurá-lo. Depois eu ia dizer-te que estava nesse armário, tu ias abri-lo e não o conseguias ver, e quando me respondesses "não está aqui nada!" eu ia ficar nervosa e gritar contigo. Assim é mais rápido e evita-me dissabores...
Eu - Epá...
Ela - Traz-me também uma mini, por favor.
Eu - E não me queres explicar onde estão as minis?
Ela - Essas eu sei que tu sabes. Vais lá direitinho...
Eu - Estou-me a sentir um idiota.
Ela - Mas é ou não é verdade que nunca encontras nada do que eu te peço a não ser que seja cerveja?
Eu - Maisssssoumenossssss!
Ela - Sim, e vinho também.

34 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ahaha revejo me.

Maria

redonda disse...

:)

Cármen disse...

Altamente humilhado por uma mulher amada. xD Tramadas, elas.

Frutinha disse...

Minis é facil!!!!!
Tão sempre no frigorifico. ehehehe

bagaco amarelo disse...

sexy na cidade, lol. :)

redonda, :)

cármen, tramadas são... mas eu gosto. :)

Ana 100 Sentidos disse...

Mas é que lá em casa funciona tal e qual!

Fatyly disse...

Ela conhece-te bem ora nem mais e nada como evitar "dissabores"...esse teu "Maisssoumenosssss" saiu profundo e terno ou foi só pensamento?:)

Salsa disse...

ora pois esta mesmo claro como a agua!
mal do gajo que não souber onde estão as bebidas, mas as mulheres também são engraçadas quando procuram algo que não encontram ou que foi mudado de sitio propositadamente.

Xana disse...

Tal & Qual uma pessoa que eu cá sei! :)

sem-se-ver disse...

cada vez gosto mais da Raquel

Mónica disse...

ehehe as mulheres conseguem ser malvadas....

:)

м♥ disse...

ahahah, é a gestão de interesses :)

Maria disse...

Ahahah, esta está boa.

Olga disse...

Tem muito boa memória. Eu sou incapaz de dizer por ordem o que tenho nos armários. :)

Malena disse...

Seu alcoólico!! Mas eu sei que ela te passa as minis... ;) E de biquini!!! :P

bagaco amarelo disse...

ana 100 sentidos, lol. :)

fatyly, foi uma atrapalhação... zita. :)

salsa, é deixá-las andar... :)

xana, lol. :)

sem-se-ver, bem... eu também. :)

mónica, eu acho é que o conseguem não ser, já que por natureza o são. lol: :)

м♥, sim, é boa gestora. :)

maria, está maisssssoumenossss. :)

olga, deve ser por estarmos a falar do armário de férias. :)

malena, é verdade, e passa muito bem. :)

bagaco amarelo disse...

frutinha, é verdade. menos quando se compram cinquenta duma vez. :)

Cármen disse...

Uma pessoa boa e simultaneamente tramada é algo fantástico. :D

pé-de-cereja disse...

Meu caro, de link em link como se faz aqui na blogosfera, vim dar a este blog. Magnífico! Só deixo comentário neste post porque estou com pressa mas li vários mais para baixo e gostei imenso de todos. Adicionei-o aos meus favoritos!!!

Anónimo disse...

Vocês homens são todos e iguais e claro que nós mulheres acabamos por ficar iguais também.

AndreiaSofia disse...

excelenteee ahahaah

Me,myself & I! disse...

Ah,ah!
What a control freak!
:)

caracolinho disse...

Somos invarialmente todos iguais :P Muito bom!

Anónimo disse...

Por estas e por outras, quando cozinho, digo à minha mulher para me deixar sozinho...

:-)

Mas que sorte a tua, hã?!...

EJSantos

Iva Araújo disse...

Faço o mesmo !

Teresa disse...

Aiii. Homens, homens!!!
Eu tenho para mim que todos os homens acham que os armários só têm uma única fila de coisas. Não está à frente, logo... não há!

bagaco amarelo disse...

cármen, nesse caso acho que tenho a namorada mais fantástica do mundo, lol. :)

pé-de-cereja, obrigado. :)

anónimo, lol. :)

andreia sofia, :)

memyselfandiII, :)

caracolinho, exacto... :)

ejsantos, eu também digo... mas nunca consigo. :)

iva araújo, lol. :)

teresa, eu às vezes, nem à frente as topo. admito... :)

Lily disse...

Nada como uma mulher objectiva!
Straight to the point!

Cota disse...

Mentira flagrante, como te deixaste ficar!!? Não acredito que só saibas onde estão as minis e a vinhaça, então amigo!!?

Ps: se bem que ela tem uma certa razão, a dispensa é um labirinto xD

bagaco amarelo disse...

lily, até concordo. :)

cota, lol. eu sei onde está tudo. mesmo assim não encontro. :)

Vera Inácio disse...

Sim, absolutamente... "Não havia nada para fazer salada"... no armário está uma cesta de cebolas, no frigorifico dois tipos de couve e tomate... e não havia nada. O.o

bagaco amarelo disse...

vera inácio, lol. :)

Fabi disse...

Isto é tão verdadeiro....

bagaco amarelo disse...

fabi, :)