11.05.2009

calcanhares assassinos



A Killerheels é uma marca de sapatos para mulheres que se define metaforicamente, mesmo através do próprio nome (calcanhares assassinos), uma marca capaz de matar homens. Eu percebo a ideia embora não seja grande adepto deste cartaz. É que os sapatos de salto alto que as mulheres usam matam mesmo um homem. Pelo menos, no mínimo dos mínimos, matam-lhe a paciência. Matam-lhe a paciência quando ficam presos durante dez minutos num buraco qualquer do passeio, exactamente na manhã em que ele está cheio de pressa para uma reunião de trabalho; matam-lhe a paciência quando no último dia de férias em Veneza eles decidem conhecer a cidade a pé e ela torce a tibio-társica a meio do caminho; matam-lhe a paciência quando, depois de uma noite de copos, ela decide que já não pode caminhar mais com aqueles sapatos de quatrocentos euros porque tem os pés cheios de bolhas. Enfim... a Killerheels é uma marca que sabe do que fala...

16 comentários:

RPM disse...

Pressa para uma reunião de trabalho? Não me faças rir.

Anónimo disse...

Matam-lhes de sedução, pois existem homens que são fascinados por saltos altos!

Mas, pelo que vejo, você não é nem um pouco adepto! LOL

Beijocas

Paula Raposo disse...

Eu diria que mata a paciência de qualquer um, não só a do homem!!

Ivar C disse...

rpm, :)

gigi, a mim seduzem-me mais se estiverem descalças... :)

paula raposo, lol. :)

Roox disse...

As mulheres ficam belíssimas de salto alto. Matam-me!

Ivar C disse...

roox, eu acho-as belíssimas sem sapatos. por isso... :)

Nirvana disse...

Ninguém vai conhecer uma cidade de saltos altos, pois não?
Podem sempre tirar-se os sapatos quando há bolhas :).
Vá lá, são bonitos! Essa imagem não é grande coisa! Só no caso de ter acabado a tinta vermelha!

K disse...

Ahahahahah! Lindo! Confesso, que por muito que goste de alguns sapatos, a mim matam-me a paciência igualmente. Comprei recentemente uns botins com salto e tendo em conta a primeira experiência desconfio que vão ser poucas vezes usados...
(nunca percebi essa mania das mulheres irem visitar cidades ou sairem à noite de saltos. mas isso sou eu que gosto de estar à vontade e confortável e de preferência sem dores desnecessárias!)

Ana Alvarenga disse...

Mataria a minha paciência também! Ah, e ficam com andar-espantalho. Felizmente, nunca precisei usar salto saltos para alcançar o que quero ;-)

Ivar C disse...

nirvana, acredita que há quem vá conhecer uma cidade de saltos altos. :)

k, também não percebo essa mania. :)

a tela, aliás, o salto alto só dificulta. :)

Olga disse...

Supostamente a finalidade dos saltos altos é dar um ar elegante e sedutor mas quando vejo algumas mulheres a cambalear na rua para se equilibrarem concluo que os objectivos não foram cumpridos! ;)

SadLonelyCat ^_ _^ disse...

Bagacinho,

A marca parece-me muito interessante!
Converti-me aos saltos altos há pouco tempo. Mas confesso que cada vez mais gosto de os usar. Quando os uso fico com uma atitude diferente, mais confiante. E consigo matar de sedução, se quiser...
E se no início me faziam doer os pés, e só os usava em ocasiões festivas, a verdade é que me fui adaptando, e começo a gostar de os usar cada vez mais altos. É claro que só os uso dentro do contexto certo. Adoro andar de sapatilhas, de botas de montanha, e de chinelo de praia.
Mas como tu sabes, nós mulheres somos complicadas, e se usamos saltos altos para ir passear na cidade ou para ir dançar toda a noite, é mesmo porque nunca se sabe quando nos vai aparecer alguém pela frente que queiramos matar (e não é a paciência!). É que nós mulheres, gostamos de estar preparadas para tudo. Por que é que pensas que também carregamos aquelas malas cheias de tralha?
;)

Xi-Coração.

Stiletto disse...

lol. Os saltos altos têm os seus incovenientes mas eu , pura e simplesmente não lhes resisto. Fico mais perto do céu :-P

Ivar C disse...

olga, lol... e acho que também é para algumas mulheres ficarem mais altas. :)

SadLonelyCat ^_ _^, olha... eu percebo-te mas, pela parte que me toca, uma mulher que me seduz com saltos altos também me seduz com botas de borracha da Hello Kitty... :)

stiletto, suponho que vives para aí num vigésimo andar. :)

Super Blog Sem Álcool disse...

Esta marca é no mínimo preconceituosa!... Já vi mts homens de salto alto e, olha k alguns deles sabem usá-los bem melhor que as mulheres! :)

Ivar C disse...

Super Blog Sem Álcool, mas também é mais fácil... os saltos altos para homens são mais largos. :)