11.26.2009

conversa 1371

(na casa dela, toco à campainha, ela abre e enquanto eu subo as escadas ela volta para a sala de estar)

Eu (depois de entrar na sala) - Desculpa o atraso... ainda passei no supermercado para comprar uma garrafa de vinho...
Ela - Está bem... está bem... tens é que me sair da frente para eu poder ver a Anatomia de Grey.
Eu - Mas... não me telefonaste para vir aqui por precisares de falar comigo?
Ela - Sim... mas esqueci-me que dava esta série. Vai ali ao café de baixo e volta daqui a vinte minutos. Pode ser?

12 comentários:

Anira the Cat disse...

lol...E a garrafa de vinho, ficou ou também teve de ir fazer tempo?

Ivar C disse...

anira the cat, uma garrafa de vinho nunca se deve desperdiçar, pois não? :)

Malena disse...

Ela não pode ver a série contigo ao lado? Hum! O que fará enquanto a vê? Olha que há lá uns médicos muito jeitosos! ;-)

Ivar C disse...

malena, lol... dará beijinhos no vidro do televisor? :)

Stiletto disse...

lol lol lol
Eu corri com o meu marido quando começou a 6ª temporada a semana passada. Simplesmente imperdível! :-P

Ivar C disse...

stilleto, ui! é geral. :)

Natália disse...

Vc é um bom amigo, preciso de um desse tipo....

a Trofa tem cozinheira disse...

lol hehhehehe e tu foste?!

Olga disse...

Uns é com a Anatomia de Grey outros com o CSI ou o telejornal...
Às vezes quase tenho vontade de me transformar em televisão.

Ivar C disse...

olga, e eu que estou semanas sem a ligar. :)

a trofa tem cozinheira, é que fui logo. :)

Se o "se" não tivesse ficado só no "se", :)

piggy disse...

Gosto da Grey, confesso.
Mas mandar embora uma boa companhia, e ainda por cima com um bom vinho na mão...
Xiça Bagaço. Com amigas assim...

Ivar C disse...

piggy, se calhar só o vinho é que era mesmo bom... :)