11.25.2009

conversa 1369

(no café, eu a tomar café e ela um café com um copo de água)

Ela - Hoje no supermercado um homem deixou-me passar à frente dele na fila.
Eu - Mas porquê? Pensou que estavas grávida?
Ela (atira a água do copo para cima de mim)

(dois minutos depois)
Eu - Tens que ter mais calma. Era só uma piada...
Ela - Há piadas proibidas para mulheres... devias saber isso.
Eu - Bem... se levaste isso tão a sério é por que achas mesmo que estás...
Ela - Tornas a falar nisso e em vez de atirar água fria atiro-te um café a ferver.

31 comentários:

Paula Raposo disse...

'Ela' não estava com grande sentido de humor.
Beijos.

bagaco amarelo disse...

paula raposo, é que nenhum... :)

memyselfandi disse...

Tu não facilitas mesmo, bolas! :)

a Trofa tem cozinheira disse...

txiii ta num dia mau!!!

Ti Coelha disse...

Acho que "ela" achou que a chamaste de gorda... isso é mau.

bagaco amarelo disse...

a trofa tem cozinheira, um cadito. lol. :)

ti coelha... era a brincar. :)

memyselfandi, era só uma piada... :)

Bichana disse...

Chiça! Que falta de poder de encaixe!
Eu até achei piada :)

indigente andrajoso disse...

é por essas e por outras que não pergunto a nenhuma mulher se quer passar à frente na caixa...

K disse...

Qual é a piada proibida?

pieces of me (Luna) disse...

"ala que faz tarde!"...que é como quem diz... foge!!

Brunita disse...

Ahahah!
Estou do lado dela (ok, talvez tenha tido uma reacção exagerada :P)! Nós conseguimos ter uma insegurançazinhas de vez em quando... Coitado de quem nos atura! Eheh :)

GiGi disse...

Caraca! º_º

Tadinho... :-((

É assim mesmo, quando se está grávida o humor altera bastante XD

Sandra disse...

Pois eu até acho que tiveste muita sorte...afinal só levaste com água em cima...

Fénix disse...

Realmente existem coisas que metem as mulheres assim para o "furiosas", digamos.... Mas não era razão para reagir com todo esse impulso.. LOL

Kisses*
Fénix*

Jane disse...

Um boadinho nervosa a Senhora xD
Há dias assim...
Beijinhos

Sui_Generis disse...

para próxima diz que ele agiu como um verdadeiro cavalheiro!

p.s. sou novata no teu blogue;))mas gosto bastante;)))

Malena disse...

Concordo com a Coelha! Quando se diz a uma mulher que alguém pensa que ela está grávida o que lhe vem à cabeça é: EXCESSO DE PESO!
Há piadas piores mas também as há melhores!!! ;-)

camaleoa disse...

E tiveste sorte...
Se fosse comigo tinhas levado logo com a cadeira!!

Ahahahahaha...

Não há coisa pior!!! Humpffff.....

:))

Anira the Cat disse...

ainda bem que era ela a beber água e não café...que o café queima e deixa nódoa! ;)

Kika disse...

Não se faz tal maldade.
Refiro-me, claro, ao comentário infeliz...:)

Joana disse...

Nunca se pode dizer a uma mulher que está gorda... Por isso, pelo sim pelo não, nunca dês lugar no metro, a uma mulher que julgas que está grávida e que afinal é só gorda :)

Nirvana disse...

Lolll!!
Estavas a abusar, bagaço! A primeira ainda escapa, mas a segunda, não sei!
Estava muito quente o café? É que. se fosse eu, não resistia a dizer mais qualquer coisita ;)

Bruno Aguiar disse...

Parabéns pelo blog!

Tive hoje a felicidade de encontrar este cantinho que, logicamente já está nos favoritos...

Fica bem

RPM disse...

A sorte dela é que isso foi no café, senão configurava violência doméstica.

Atirar água? Ainda se fosse uma cervejinha...

bagaco amarelo disse...

rpm, passa a ser violência urbana, não é? :)

joana, nunca o farei. a sério... :)

nirvana, a segunda até era eu a explicar... :)

kika, era só um comentário... bem disposto. :)

bruno aguiar, obrigado. :)

anira de cat, a mim até me incomoda mais queimar-me do que a nódoa em si... :)

malena, mas eu nunca quis ser o melhor em piadas... fico-me feliz pela minha mediania. :)

camaleoa, lol. :)

suis_generis, obrigado. :)

fénix, eu também acho que não... se eu me enervasse cada vez que me chamamm alguma coisa... :)

brunita, lol lol... insegurançazinha... :)

gigi, lol... quando se está grávida. lol... és melhor que eu. :)

sandra, *medo* :)

k, ena... fixe... és uma mulher descontraída. :)

jane, eu nunca mais me meto com ela. :)

pieces of me (luna), agora estou aqui enfiado em casa e só saio com um saco de papel na cabeça. :)

bichana e eu acho que tinha piada, sim. não era muita piada mas alguma tinha. :)

indigente andrajoso, também nunca o farei, lol. :)

Olga disse...

Depois desta banhada podes continuar a não compreender as mulheres mas aprendeste uma importante lição para o resto da vida. ;)

bagaco amarelo disse...

olga, acredita que sim. :)

K disse...

Sou descontraída? Olha que às vezes também sou nervosinha e stressadinha e ansiosa. Não tenho é nem metade dos pruridos da maioria das mulheres!

bagaco amarelo disse...

k, :)

Mars disse...

Só há uma ou ou várias questões que se me atravessam:
Ela atirou-te mesmo um copo de água em pleno café?

E o copo estava cheio?

E ninguém disse nada?

bagaco amarelo disse...

mars, :)