11.12.2009

ao murro, ao pontapé e a conversar...



Um chinoca maluco chamado Xiao Lin iniciou um negócio inovador: apanhar de mulheres. O público alvo é composto por mulheres stressadas que, pela módica quantia de quinze dólares, lhe podem bater durante meia hora. Até agora, segundo ele, nenhuma mulher completou os trinta minutos a que tem direito, já que normalmente as suas clientes preferem acabar por conversar.
Fiquei entusiasmado com esta notícia. É que normalmente os negócios iniciados por chineses proliferam rapidamente e acabam por invadir o mundo inteiro. Estou ansioso que em cada esquina de Aveiro comecem a surgir lojinhas para as mulheres poderem bater durante meia-hora num chinês. A mim, pela parte que me toca, cada vez que sentir uma amiga minha a prender a respiração e a preparar-se para se chatear comigo por um motivo que eu nem sequer percebo, dou-lhe logo quinze dólares para ela ir acalmar os nervos numa lojinha dessas. Espero até que haja uma espécie de cartão cliente para as clientes habituais, que assim talvez me saia mais barato. Quanto ao facto de elas gastarem parte do tempo a conversar em vez de bater, parece-me bem, até por que a maior parte das vezes que falo com amigas minhas sinto que é como se estivesse a falar chinês.

[ler no NY Daily News]

9 comentários:

memyselfandi disse...

E qual é a piada de bater num chinês?! Eles são tão "moscas mortas". Eu pagava para bater em outros, ora!

Anónimo disse...

..."sinto que é como se estivesse a falar chinês".

Pelas conversas, parece! lol

Ivar C disse...

memyselfandi, não sei... olha que os chineses são todos tipos que sabem artes marciais e afins. :)

gigi, compreendes-me. :)

Anónimo disse...

Compreendo... Bastante!

lol

Ivar C disse...

gigi, :)

13EtMundus disse...

memyselfandi, os chineses são quase todos pequenos (o que significa que têm um centro de gravidade baixo), muito magros e muito ágeis, o que os predispõe também a uma velocidade bem acima do normal.
Mesmo sem qualquer treino, é mais "difícil" bater num chinês que num português, e então se tiverem qualquer tipo de treino em artes marciais, especialmente Hapkido, Tai Chi ou Kung Fu...

Ivar C disse...

13etmundus, isso do centro de gravidade até pode ser verdade mas eu, pelo sim pelo não, se for para levar uma sova prefiro um adversário pequenino na mesma. :)

redonda disse...

É só para dizer que além de fã, sou imensamente amiga tua, estou a prender a respiração e a preparar-me para me chatear contigo por um motivo que nem sequer perceberias e quero os meus quinze dólares!

Ivar C disse...

redonda, lol... por acaso hoje prefiro que me batas a mim... :)