terapias para ser feliz mesmo quando ela passa por nós e nem nos cumprimenta (2)
1] Ver este vídeo duas vezes seguidas enquanto se trinca, ao mesmo tempo, seis rebuçados de São Brás.
2] Quando o sabor do mentol estiver no auge, beber um copo de água muito fria.
3] Se houver alguma mulher a passar na rua, pelo menos quase tão bonita como a Suzanna, ficar a vê-la pela janela até ela desaparecer do campo de visão.
4] Perceber, duma vez por todas, que aquele caramelo que aparece no vídeo está ali para dar um toque de realismo à coisa: onde há uma mulher bonita há sempre um caramelo destes atrás. Raios!
12 comentários:
esta música é-me ligeiramente familiar... lol!!!
Susana, e não me fiquei por aqui. Depois de ouvir a versão original no teu blogue comecei a coleccionar todas as versões que encontro... :)
...mas confesso que não me lembraria dos rebuçados de são brás!! isso resulta mesmo??? hahahahaha... é que eu acho que se tu visses uma suzanna a passar na rua e se eu visse um caramelo não havia mentol que nos valesse... hahahahahahaha...
susana resulta mas o efeito não é prolongado. quando bebes o copo de água fria, sentes-te tão mal que não te preocupas com o caramelo... :)
andas a ver se perdes a voz... mentol e água gelada é perfeito... olha que nem sempre as palavras estragam o amor... :)
that's all folks, estragam muitas vezes. quando não o estragam, fingem-no :)
Bagaço:
Não me digas que não conhecias o original dos Joy Division?!?... E, já agora, já tens a versão dos Swans e a da June Tabor?...
Um abraço...
antónio pires, lol, não é possível um gajo da minha idade não conhecer a original dos Joy Division... conheço as versões dos Swans e da june Tabor, sim... :)
Esta vai ser a banda sonora do final do meu dia.
leonor almeida, :) e é bem escolhida. :)
Gosto da voz dela..mas não sei se consigo deixar-me convencer por covers das músicas dos joy division...e esta é um bocadinho "fanfan"..
**********
Carminda/Carmencita
Post Scriptum - Nestes últimos dias tenho andado entretida a ler os teus posts do passado para o presente. Espero mesmo que não te importes.
blankpage, be my guest. :)
Enviar um comentário