5.19.2008

you fucking bastard!

Protesto. Um britânico pôs a mulher à venda no Ebay e depois tirou-a. Eu estava na corrida para a comprar e já tinha licitado três vezes, a última das quais quarenta e um euros. Só não licitei mais porque mandei-lhe um email a perguntar quem é que pagava os portes e ele não respondeu. Agora, que me sinto desiludido, pois cheguei a acreditar que finalmente ia arranjar uma namorada, vou-lhe mandar outro email mas só a dizer: "you fucking bastard!"

7 comentários:

Anónimo disse...

De facto mentirosa e adultera por 41 euros, o negócio não estava mau...

mas já desisti de comprar dessas coisas pelo ebay, sabe-se lá o que nos espera :p

Ivar C disse...

supertux, se leres a notícia percebes perfeitamente porque é que ela andava com um colega de trabalho: tem um marido imbecil. uma gaja que atura um tipo assim, atura.me a mim também. :)

Anónimo disse...

Eu li a notícia, chamo-lhe imbecil por a ter aceitado de novo, esse é que foi o erro. Quanto ao colocar a mulher no ebay, não dou opinião, ter um casamento de anos assim arruinado... Foi um impulso de momento, até porque ele a tirou mais tarde, sou pessoa pra fazer coisas do género.

Ivar C disse...

supertux, eu chamo-lhe imbecil por ter cuscado nos emails dela e por a ter posto à venda no Ebay.

Angie disse...

41 euros por quecas até ao fim da vida...não ias mal servido, não!! loooool kiddin' ;) Bjs

Pax disse...

Pelo menos o outro ainda trocou a mulher por uma cabra... este, nem leitinho fresquinho pela manha vai poder ter.
:)

Ivar C disse...

angie, calma aí... sabe-se lá. não sei até que ponto me daria com a senhora na cama. queria uma fase à experiência primeiro... mas n foi possível. :)

pax, lol. é verdade. :)