5.15.2008

todos os dias a cma me envergonha

A Câmara Municipal de Aveiro envergonha-me todos os dias. Na etiqueta Aveiro d'A Ilusão da Visão, qualquer um consegue perceber onde quero chegar. No entanto, a gota de água vem com esta notícia da Terra Nova: José Chachide diz que a Câmara propôs ao Beira-Mar dar-lhe um terreno em vez de dinheiro, mas como o Beira-Mar não queria o terreno arranjou um amigo construtor civil que o comprou, e que havia um acordo verbal para que parte da verba envolvida no negócio fosse parar aos cofres do clube. Não sei o que é mais triste: a negociata em si ou alguém dizer isto num órgão de comunicação com todo o à vontade do mundo, como se fosse normal.

15 comentários:

Anónimo disse...

é infinitamente lamentável... vergonhoso... mas ainda assim o beira-mar lá vai recebendo um ou outro tusto... na cultura a situação é lamentável, as dívidas por pagar, e a impossibilidade de apoiar novos projectos... é pena que as instituições culturais, não tenham tantos sócios como o beira-mar... não fazem perder ou ganhar eleições... é pena mesmo!!!

Pax disse...

Eu admiro-me é que alguém (como tu) ainda se admire destas coisas.
É tão banal que é triste admitir que se tornou não admirável.

Anónimo disse...

pois de facto. parece que vivemos no pais do chico espertismo... e nenhuma vergonha.

Ivar C disse...

that's all folks, o que eu critico é precisamente o oposto: o futebol profissional do Beira-Mar não devia receber tusto nenhum. :)

pax, não é bem admirar-me. é indignar-me. :)

mi, nesta caso específico é também o nacional "parolismo"... eu sei o que estou a dizer. :)

Anónimo disse...

ora agora é que foram palavras de sábio :))) totalmente de acordo ;)

Ivar C disse...

that's all folks, ena! estamos de acordo! :)

Anónimo disse...

pronto. já cá não está quem falou;)

Ivar C disse...

mi, estás na boa. podes falar... :)

Anónimo disse...

deixa estar. eu ja falo demais (sempre ou quase sempre):)

Ivar C disse...

mi, isso não é sempre mau. :)

Unknown disse...

É o famoso "sistema" a funcionar, infelizmente.

Ivar C disse...

joana, sim... o sistema dos parolos. :)

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

oh!! lol... eu acho que até concordamos mais do que discordamos...

Ivar C disse...

that's all folks, sim... isso até é verdade. :)