5.24.2008

conversa 746

Ela - Aquela gaja ali de preto está farta de te fazer olhinhos...
Eu - Porque é que raio tu vês sempre gajas a fazer-me olhinhos e só eu é que não topo nada?
Ela - Porque és tanso. Está com atenção...

(passado cinco minutos)

Eu - Estou farto de olhar para ela e não vejo nada.
Ela - Porque agora estás a olhar para ela.
Eu - Mas se eu não estiver a olhar para ela como é que raio vou perceber que ela me está a fazer olhinhos?
Ela - És mesmo tanso.

(passado mais cinco minutos)

Ela - Achas a gaja gira?
Eu - Acho. Por acaso acho.
Ela - Está a ir embora. Foste tanso.
Eu - Podes só parar de me chamar tanso? Estou a ficar farto...

8 comentários:

Carla disse...

Juro que depois deste conversa a única palavra que me vem à cabeça é ...Tanso...desculpa-me ...Lol

Bjs

Ivar C disse...

shakti, se calhar sou mesmo mas também é verdade que as mulheres vêem coisas onde elas não existem. :)

M.C. disse...

A cena fez-me recordar as saídas que às vezes tinha com o meu ex. Desculpa, mas às vezes vocês são mesmo tansos. :)

Ivar C disse...

m.c. pois... se calhar é mesmo verdade. :)

M.C. disse...

ou fazem-se. às vezes creio que é mais isso. vocês não nos compreendem mas vocês têm muitos segredos, mais do que aqueles que nos fazem julgar. isto dava um conversa jeitosa. :)

Ivar C disse...

m.c. eu considero-me um livro aberto ao mundo. não tenho segredo nenhum. :)

Carla disse...

bagaco eu não estou a dizer que o és ...mas quando leio este post quando vou a comentar a primeira palavra que me aparece em mente é ...não vou dizer se não daqui a pouco apanho uma tareia virtual...lol

Bjs

Ivar C disse...

shakti, eu não bato em ninguém, não te preocupes... :)