5.13.2008

Cavaco e Carla Bruni

Eu acho que o Cavaco Silva devia ter um caso amoroso com a Carla Bruni e depois andar à pancada com o Sarkozy. Era uma forma mais justa de aproximar os jovens da política do que, como está a fazer, excluir os jovens do BE dos dos encontros que se destinam a combater o afastamento dos jovens da política. Mostra-se preocupado com o distanciamento dos jovens portugueses da política mas é o primeiro a criar brechas graves nessa juventude. Se fosse fotografado de mão dada à Carla Bruni numa rua qualquer de Boliqueime, pelo menos a geração dos Morangos com Açúcar era capaz de lhe ligar alguma coisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

mau é verdade. nao sei se este se disse 'presidente de todos os tugas', se nao o disse agora mostra que nao os quer la a todos. Agora estes coisas tem sempre dois lados: afasta os jovens do BE... por outro lado da-lhes com esta posicao 'alguma' visibilidade com esta noticia:)

agora que vem ai o euro ele e a maria devem andar ocupadissimos com os preparativos: bandeiras, cachecois... e a sra a querer um vestidito com (ou da) a bandeira (outra vez nao!). uma coisa que sendo o mesmo seja diferente...

Ivar C disse...

mi, isto não é grave para o BE, de fato. só mostra que é o único partido de esquerda que preocupa o Bloco Central. É grave para a democracia portuguesa. :)

Anónimo disse...

eu acho que o que ele está a fazer é psicologia invertida... que é para os jovens se tornarem ainda mais rebeldes, mais participativos... eu efectivamente, já não sendo adolescente perante uma restrição do Cavaco, só me apetece mesmo quebrá-la... comigo funciona! ih ih ih!
quanto a passear-se por Boliqueime de mãos dadas, eu cá acho que ele ficava bem com o zeze camarinha... mas pronto... isso sou eu... lol

Ivar C disse...

that's all folks, lol, só de o imaginar com o Camarinha... lol lol :)

Anónimo disse...

Acho que o Cavaco tem um sentido desgraçado para a asneira política, mas marketing que se preze dá um geito no facto.
Diz lá que não não foi uma lança em África?

japinho

Ivar C disse...

japinho, sim, o Bloco ganhou mais do que perdeu com isto. é um facto. tb é um facto que temos um presidente que nem isso percebeu... :)