5.03.2008

conversa 701

Eu - Fico aqui até entrares entrares em casa. Quando chegares ao quarto vem à janela. Só para eu saber que estás bem.
Ela - Porque é que não dormes aqui?
Eu - Porque tu vives com os teu pais...
Ela - Estás sempre a atacar-me...
Eu - Eu não estou a atacar-te. Só disse que vives com os teus pais...
Ela - E a seguir vais dizer que uma mulher da minha idade devia viver sozinha, devia ser mais isto e mais aquilo...
Eu - Não vou nada. Só estava a explicar-te porque é que não durmo contigo.
Ela - Não era comigo. Era em minha casa mas não era comigo. Pensas que eu durmo com qualquer um?
Eu - Pronto, está bem. Não era contigo. Sobe lá que eu tenho que ver se durmo alguma coisa também.
Ela - Estás sem paciência para mim, vês?
Eu - Só disse que tenho que ir dormir. Amanhã tenho um almoço de família.
Ela - Nunca me levaste a almoçar com a tua família...
Eu - Anda lá. Estás com os copos. Vai dormir...
Ela - Vês? Estás sempre a atacar-me.
Eu - Eu não estou a atacar-te.
Ela - Tu vais namorar com a ******?
Eu - Não.
Ela - Vais, vais.
Eu - Se eu pudesse até namorava mas ela não quer.
Ela - Quer, quer... só que te disse que não.
Eu - Está bem mas agora sai do carro e sobe, por favor. Sabes qual é o teu andar?
Ela - Vês? Estás sempre a atacar-me.

22 comentários:

Gato Aurélio disse...

(...)Por causa do tom de voz que utilizámos uma mulher é capaz de resmungar durante 3 dias. O homem, pelo menos é mais prático. Depois de uma boa refeição, qualquer tom de voz é maravilhoso. As mulheres não entendem isso.(...)Estão sempre a perguntar:
-Mas tu não me amas, pois não?
É claro que não.
Mas não lhes podemos dizer.(...)o melhor é ir adiando a questão. Não dizer a verdade. De refeição em refeição até à refeição final.(...)
É assim que acabam as relações.
Os homens saem de casa à procura de um restaurante novo.
É quase sempre assim.
Vem nos livros.

Gonçalo M. Tavares

;O)

Anónimo disse...

pronto insistias em ser um cavalheiro e em mostrar que nao estavas a perceber... la vem a 'vingancazita' ela nao queria dormir contigo, ela nao dorme com qq um. Esta e muito ma, a meu ver. Estas eu tb nao compreendo mto bem. a seguir foi sempre a cair.

Cristina disse...

Surreal... é a única palavra que me vem à cabeça depois de ler isto!!

Lembrei-me de ti ontem... vai haver em Leiria um espectáculo com Nancy Vieira, na quarta-feira. Lembrei-me que talvez a conheças.

Beijinho

Vitória disse...

Pior que uma mulher chata.. só uma mulher chata e bebêda..lolol

Carla disse...

A mulher sempre a ver o segundo sentido das frases feitas pelo homem...lol
Sabes um segredo...as mulheres têm a mania que existe um sexto sentido qualquer que elas apenas o conhecem e sentem...mas é mentira...eu sou mulher e esse sentido é apenas desconfiança , incertezas...daí tiráramos sempre uma segunda conclusão daquilo que vocês homens dizem...e olha que não estou bêbeda...lol

Desculpa a intromissão mas há já algum tempo que apareço por aqui e hoje não resisti!!!

Bjs

Ivar C disse...

gato aurélio, :)

mi, en nem pensei nessa do qq um. só hoje é que estou a reflectir... :)

cristina, conheço e gosto muito. por acaso foi o que vim hoje a ouvir no comboio. ainda vou pensar nisso... :)

vita, esta só é um cadito chata se estiver bêbada, de resto gosto muito dela. no fundo é como eu. a única diferença é que eu tb sou chato sóbrio :)

shakti, bem vinda, então, e obrigado por te manifestares. :)

Anónimo disse...

Ups desculpa ter tocado naquela parte. As pessoas por vezes falam assim sem sequer dar conta do que realmente estao a dizer (eu e que tenho a mania de observar e tal). E mais eu ate acho que ela dormir nao queria...

Ivar C disse...

mi, lol. não peças desculpa. mas olha... ela queria mesmo dormir... pelo menos precisava. :)

Anónimo disse...

Bagaçito,pf,pf,tem esperança
Ela,nestas duas conversas faz me tanto lembrar me.rteagia tal e qual,ou quase tal e qual.
Pf,tenta dizer lhe que gostas dela,com ela sobria,mesmo que ela reaga assim assim,nao te assustes,com o tempo ela vai se habituado
Pf...tenta dizer lhe

Ivar C disse...

luadoceu, não te preocupes muito comigo.. é só uma amiga minha e eu já entrei na fase em que não sofro. liguei um piloto automático. :)

Anónimo disse...

ajuda...

Ivar C disse...

nuka, pois ajuda... :)

Anónimo disse...

Genial mesmo!!! Sem duvida a conversa é sempre essa, é pura e simplesmente vontade de vencer uma discussão antes de dormir, é como mudar de camisa!!! Parabens pelo Blogue!!

Ivar C disse...

illuminatus, obrigado. um abraço. :)

Anónimo disse...

é uma amiga e pode continuar a se lo,mas como namorada
gostas dela,ela gosta de ti,mas nao admite,medo? de sofrer? podes ser
e tu tb tens medo...de sofrer...nao ligaste nada piloto automatico,porque falas constantemente com ela e dela...pf tenta ser feliz de novo....

Ivar C disse...

luadoceu, como namorada... é uma coisa em que não tenho muita coragem de pensar neste dias... pensar até penso... mas não é a sério. :

Anónimo disse...

n sei se acredito mto

nos dizemos sempre(todos sem excepçao)nao volto a sofrer
mas quem nao gosta de amar e ser amado,apos fazer o luto,que demore tempo que demorar
voltamos sempre a amar...
va tenta ser feliz...todos merecemos

um tb pensei que nao tinha esse momento de felicicade e agora vivo o e complementa me...

tenta bagaço...tenta ser feliz
tanto é a serio,que a respeitas,isto e como vejo como contas as historias a tua maneira,nao vejo pelo olhos dos outros,nem pela cabeça dos outros,vejo por mim mesma,posso errar e tirar mas ilaçoes e ai peço desculpas a ti ...

mas tenta ser feliz

Ivar C disse...

luadoceu, eu não me sinto infeliz. na verdade sinto infelicidade que chegue , no que toca a mulheres, para ter a noção que sou feliz. :)

Anónimo disse...

entao e opçao tua certo?

mas es feliz mesmo assim?

Ivar C disse...

luadoceu, não tenho essa noção maniqueísta da felicidade. acho sou infeliz e feliz mas, no cômputo geral, não me queixo da vida.
como sou ateu acho que é tudo minha opção. minha e dos outros, claro. no âmbito do assunto que este blogue trata é até mais minha e das outras, lol. beijinhos. :)

Anónimo disse...

so te quero feliz,esta bem?
nem que seja a tua nameira,mas se feliz
beijinhos gdres

Ivar C disse...

luadoceu, eu sei... e tenho a certeza que és uma pessoa excelente. :)