5.08.2008

PCP apoia iniciativa do BE

Como membro do Bloco de Esquerda quero agradecer ao Partido Comunista Português e a Henrique Custódio, a divulgação às comemorações do Maio 68 que o BE organiza no próximo sábado, no ISCTE em Lisboa. Já agora, se tiverem alguma coisa dessas que fumam antes de escrever para o Avante, agradeço que me arranjem um bocadinho. Deve ser fixe! Lol!

Em retribuição pela amabilidade, e já que o hoje o Partido comunista Chinês agradeceu ao PCP o apoio precioso nas questões sobre o Tibete, desejo que esses seus apoiantes consigam finalmente vender barcos com armamento ao democrata Mugabe, e que continue a matar tudo o que é opositor político interno. [ver mais n'A Ilusão da Visão]. O PCP vai-se consumir a si mesmo e não percebe isso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Olha,antes de mais,já não é a primeira vez que colocas excertos do jornal do PCP que têm revelado, infelizmente, a rigidez e estupidez de quem os escreve!
Sim, tens razão! O PCP consome-se a si próprio! E infelizmente para nós, pois é um partido muito útil!
Não sou militante de nenhum partido mas sempre votei no mesmo...e tenho muita pena que a par de coisas muito boas, os senhores do PCP apresentem outras que...valha-nos Deus...como é possível tanta tacanhez de espírito!

Tem paciência e não ligues a idiotas que não representam nada! Mas fazes bem em alertar e vincar os teus pontos de vistas!

Um abraço e desculpa escrever anónimo...cobardia minha! :-)

Ivar C disse...

olá anónimo, não peças desculpa. eu percebo perfeitamente o anonimato em alguns casos.
Não penses que esta cegueira do PCP me faz feliz. Também acho que o PCP podia ser um partido útil à democracia portuguesa. Infelizmente parece que são eles que não o acham. :)

Anónimo disse...

um partido que "(...) assume uma tal despesa só para mostrar uma plateia a bater-lhe palmas."
desculpa mas esta afirmação não deixa de ser verdade...

se calhar ainda aproveito e vou à capital este no fim de semana por um conto de reis lol

(também sei que nestas informações há um não sei quê de dor de cotovelo... mas algumas delas não deixam de fazer um certo sentido)

:))

Ivar C disse...

that's all folks, não é nada verdade, por acaso. um bilhete na RN Aveiro Lisboa é 13 euros. 5 euros será, por isso, aproximadamente o preço e custo. Não sei ao certo porque estou por fora, mas n vejo mal nenhum em organizar uma viagem sem fins lucrativos. :)

Anónimo disse...

o que eu quero dizer é que não deixa de ser uma "excursão" organizada, com desconto, para ir bater palmas ao Louçã... :) assim em jeito de peregrinação a Fátima... ou em jeito de claque dos futebóis...

mas também posso ser só eu, que sou chata, e detesto excursões a implicar... ih ih ih

Ivar C disse...

that´s all folks, não é não. :)

Anónimo disse...

Olha que o mundo não é só a preto e branco como as fotos de jornal, há uma gama de cinzentos enorme e que falta nos faz.
Abraço.
Japinho

Ivar C disse...

japinho, isso que dizes não quer dizer nada, assim no vazio e relativamente a este post. o avante fala duma iniciativa do Bloco e apoia um país que vende armas ao Mugabe. Tu respondes dizendo que o mundo não é a preto e branco. eu sei isso, sempre vi a cores, mas dizer isso não chega para nada. :)