7.20.2012

conversa 1924

Ela - Tenho que ir para casa estudar e não me apetece nada...
Eu - Vais estudar o quê?
Ela - Vibrações em forças elásticas.
Eu - Hum...
Ela - O que foi?
Ela - Fizeste uma cara!
Eu - Lembrei-me duma coisa relativamente às vibrações em forças elásticas. Foi só isso.
Ela - Do quê?
Eu - Do Plastic Man. Era um dos meus heróis favoritos em criança...
Ela - Tenho a certeza que foi isso. Os homens são todos iguais...
Eu - Bem, percebo que não te apeteça estudar vibrações em forças elásticas no Verão
Ela - Pois... apetecia-me mais ter aulas práticas. Estou farta de teoria...

10 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

È lecas.....
Isso foi uma indirecta Bagaço???
ehehhe

Ivar C disse...

Quase nos "entas", só um desabafo. :)

Simplesmente... Sophia disse...

Ela estava obviamente à espera de algo mais... Espero que a conversa tenha ficado por ali e dado lugar a alguma acção!

Ivar C disse...

Simplesmente... Sophia, acção não é comigo, pelo menos fora do penico. :)

Ana C. Martins disse...

Eu cá não entendo nada de Vibrações em forças elásticas, é um nome muito pimposo mas convence-me à pratica e não a teoria. :p estou a brincar ahaha

Ivar C disse...

AnAmartins, eu também não percebo nadinha. :)

Fatyly disse...

Física...e com um tempo destes apetece é ir para a praia...

Ivar C disse...

fatyly, acredita que sim. :)

Vincent Malkavian disse...

Eu apenas acho é fantástico que te consigas lembrar das palavras exactas de uma conversa que tiveste com alguém, assim sem pensar em mais nada diria que tens uma memória prodigiosa :)

Ivar C disse...

vicento silver, lol. :)