7.13.2012

conversa 1922

Ela - Os homens não compreendem as suas próprias mulheres. Essa é que é essa...
Eu - Então?
Ela - Acabei de discutir com o meu namorado.
Eu - Porquê?
Ela - Ele não percebe que antes de ter o período, é perfeitamente normal uma mulher poder pensar que está grávida, e que essa sensação é boa e má ao mesmo tempo.
Eu - Ah! Discutiram porque tu lhe disseste que se calhar estás grávida?
Ela - Sim... mais ou menos. Ele respondeu que eu digo isso todos os meses e depois nunca estou, e que é melhor eu parar de o assustar.
Eu - Já algumas vez falaram abertamente sobre isso? Se querem ter filhos ou não... 
Ela - Eu disse-lhe uma vez que talvez gostasse de engravidar sem querer.
Eu - Engravidar sem querer?! É natural que isso o assuste.
Ela - Ora! A partir do momento em que eu digo isso é porque é por querer, embora possa parecer que é sem querer. Ele devia perceber isso, não devia?
Eu - Não sei...
Ela - Também nunca sabes nada.

27 comentários:

Pinkie disse...

looool estas conversas animam-me :P

Ivar C disse...

sandrinha, ainda bem... :)

redonda disse...

Esta Ela parece um bocadinho estranha...

Ivar C disse...

redonda, a mim até não... :)

maria joão moreira disse...

compreendo perfeitamente! acho que os homens, em determinados assuntos femininos, ainda não perceberam muito bem que devem entender exactamente o contrário daquilo que é dito pelas mulheres...
conselho adicional: mas devem ficar caladinhos, nunca denunciar esta estratégia, sob pena da coisa correr mal!!!

Olga disse...

Ou muito me engano ou o homem vai acabar por ficar gago com tantos sustos que apanha!

milkadreams disse...

Percebo perfeitamente o que ela disse, para mim é sempre um suspense quando o período se atrasa e acho que o normal é que partilhe isso com o meu namorado. ele felizmente acalma-me.

Poison disse...

apesar de ser mulher, nunca vou perceber esta mania de dar a entender as coisas e nunca as explicar claramente!

TM disse...

Desgraçado do homem.... Todos os meses a passar pelo mesmo sofrimento...
Mas lá que ele já desistir posto os pontos nos is... Lá isso devia....

anouska disse...

Nem eu que sou mulher percebo a tua amiga!:D
Sempre muito bom!

Ivar C disse...

cores e outros amores, lá está. eu até percebo isso. custa-me é aceitá-lo. :)

olga, até pode perder... sabe-se lá o quê. :)

milkadreams, felizmente, dizes bem... :)

poison, se bem que acaba por ser claro. por vias travessas, mas acaba. :)

tm, ou me engano muito ou tu hesitaste entre os verbos dever e desistir. :)

anouska, obrigado. :)

Fatyly disse...

No dia em que ele ficar sem "tusa só de pensar em..." ela irá compreende-lo e partir as trombas na verdade. Ainda bem que "não sabes" porque nem eu "saberia responder"...excepto se fosse minha filha...e fico-me por aqui:)

Anónimo disse...

prometo voltar :) gosto destas conversas :P

Ivar C disse...

fatyly, se fosse minha filha eu também sabia. :)

Luís Parttime, obrigado. :)

Anónimo disse...

Pode um homem escrever sobre o que as mulheres pensam?! :p

Dalilah disse...

Acho fantástico quando uma pessoa diz exactamente o contrário do que quer dizer e depois fica surpreendida porque alguém não a compreendeu...

Carmo disse...

É de muito mau gosto "engravidar sem querer". A gravidez tem que ser desejada por ambos. Nenhuma mulher tem o direito de obrigar um homem a ser pai.

Ivar C disse...

josh gottam, pode tentar. :)

dalilah, eu também... eu também... :)

carmo, lá está. é um sem querer que é por querer... :)

Anónimo disse...

Ena Pá. Tanto suspense. Mais valia o namorado da tua amiga engravida-la de vez, e acabava com estes strees todo! :-0

EJSantos

Salsa disse...

quando vires essa tua conhecida / amiga aconselha-a a praticar sexo tantrico, acambam-se-lhe os problemas e as incompreensões.

Anónimo disse...

Parece-me que o que ela quer dizer é que quer engravidar de surpresa. Mas isso tem mesmo de ser conversado, coitado do rapaz.

Estudante disse...

:P engravidar sem querer? Chiça... eu também ficava "assustado"..

MI disse...

Se eu te conhecesse começava a desconfiar que eu era ELA! Impressionante! :)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Estas mulheres arruinam a reputação da especie..... :))
OH RAPARIGA...diz-lhe logo que tens o relogio biologico aos PULOS!!

Ela tanto diz...que um dia é verdade

Ivar C disse...

ejsantos, sei lá se mais valia... sei lá. :)

salsa, e eu lá dou conselhos desses?! :)

anónimo, coitado, talvez... :)

estudante, hum... é mais normal do parece. :)

mi, lol!. :)

quase nos entas, isso percebe-se bem, lol: :)

Vanessa disse...

Que "brincadeira" de mau gosto. Um bocado tontinha essa personagem! :P

Ivar C disse...

vans, um bocadinho, às vezes. :)