4.19.2012

conversa 1898

(ao telefone)

Ela - Não me devias ter telefonado agora.
Eu - Porquê?
Ela - Estou a fazer uma coisa que ninguém pode fazer por mim.
Eu - Estás na casa de banho?
Ela - Não. Estou a dizer mal das amigas todas do meu marido.
Eu - A quem?
Ela - Ao meu marido, claro. Nunca diria mal das amigas dele a mais ninguém. Não tenho mau carácter.
Eu - Estás mesmo?
Ela - Só de algumas, pronto.
Eu - E dizes mal de mim?
Ela - Tu és meu amigo. Ele é que me diz mal de ti, de vez em quando.
Eu - Quando é que te posso ligar, então?
Ela - Daqui a uma horinha, pode ser?
Eu - Uma hora?!
Ela - Sim. Sempre que nos pomos a dizer mal dos amigos do outro, precisamos de pelo menos uma hora.
Eu - E fazem isso regularmente?
Ela - De vez em quando. É uma forma de fortalecer a relação.
Eu - E o teu marido está aí a ouvir a nossa conversa?
Ela - Sim, e já está a dizer que és um chato.

33 comentários:

tudosobrejustbeenpaid disse...

LOL muito bom! O que me ri!

Bagaço Amarelo disse...

tudosobrejustbeenpaid, :)

Maria disse...

Bolas, que grande amiga. Olha ao menos é sincera, contigo.

Bagaço Amarelo disse...

maria, é uma grande amiga, sim. :)

Anónimo disse...

Bem, pelo menos não são hipocritas!

:-)

Haja pachorra e bom humor.

EJSantos

Só sedas disse...

ahahahah adorei!

Anónimo disse...

Adorei!
Então saber que aceitam ouvir dizer mal dos amigos, fiquei com vontade de experimentar :)

Maria de Setembro

Bagaço Amarelo disse...

ejsantos, não são hipócritas e têm sentido de humor. :)

só sedas, até eu. :)

maria de setembro, deve valer a pena. :)

Poison disse...

Se fortalece a relação, é o que interessa!

Leope disse...

looool amei, vou seguir :)

Bagaço Amarelo disse...

poison, espero que não cheguem à conclusão, um dia destes, que coisas mais malucas ainda também fortalecem a relação. :)

leope, obrigado. :)

Sushi disse...

e viva a honestidade!

O Tímido disse...

Perfect!!!

Para fortaleceres a relação com o marido, tens de o convidar a "sair", se é que me faço entender... eheheh

Lilith disse...

Devem ser um casal muito animado! :) Sentido de humor é preciso. :)

Bernardo disse...

LOOOOOOL

Fatyly disse...

Não serão os dois psicólogos ou psiquiatras?

Essa terapia comigo não dava!!!!

Fátima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu acho que vc conhece gente muito complicada.
Bjs.

Bagaço Amarelo disse...

sushi, :)

o tímido, lol. :)

lilith, :)

bernardo, :)

fatyly, não são... lol. :)

fátima, lol. :)

POC disse...

Fosgasse, este foi genial!

Bagaço Amarelo disse...

poc, lol. :)

Sofia disse...

Muito bom! Já tinha saudades de ler estas conversas :)

Bagaço Amarelo disse...

sofia, obrigado. :)

redonda disse...

:)) o final está o máximo

Bagaço Amarelo disse...

redonda, obrigado. :)

Flour disse...

entendo-a perfeitamente, não interessa o que a outra lhe fez, apenas que o fez! :S

Bagaço Amarelo disse...

flour, dito assim, compreendo, embora não perfeitamente. :)

Flour disse...

Pois, é normal, este comentário era para o teu texto posterior..

Bagaço Amarelo disse...

flour, mas isso eu percebi. :)

Rafaele Cristyne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rui M. disse...

Priceless! :D

Bem, ao menos fazem algo juntos! ;)

Bagaço Amarelo disse...

rafaele crityne, :)

Rui M, lol. :)

Conto de Fadas disse...

AhAhAh Sabes qual é a graça? É que isso é que é amizade!

Bagaço Amarelo disse...

conto de fadas, pois é. :)