4.03.2012

conversa 1895

Ela - Gostava que te tivesses apaixonado por mim, pelo menos uma vez na vida.
Eu - Para quê? Já falámos sobre isso...
Ela - Pois já.
Eu - Somos bons amigos, acho eu, e se tu nunca te apaixonaste por mim, não percebo porque é que raio quererias que eu me apaixonasse por ti.
Ela - Para te fazer sofrer um bocadinho. Só isso.
Eu - Para me fazer sofrer?!
Ela - Sim, tenho esta sensação estúpida de que nunca ninguém sofreu por mim.
Eu - Estás bem?
Ela - Sempre que um homem se apaixonou por mim, eu apaixonei-me por ele. Sou uma fácil...
Eu - Não sabes se algum homem sofreu por ti em silêncio...
Ela - Pois não, mas queria tanto saber.

28 comentários:

Bernardo disse...

LOOOL

Ricardo Santos disse...

:)
Nunca se deve dizer a uma mulher estou a sofrer ;) É perigoso ;)
parabéns pelo blog ;)

http://cronicashomer.blogspot.pt/

Bagaço Amarelo disse...

bernardo, :)

ricardo santos, obrigado. :)

Candybabe disse...

Bem!!!
Gosta de fazer sofrer... É de fugir!!!!
;)

Bagaço Amarelo disse...

candybabe, tiraste-me as palavras da boca. :)

maria madeira disse...

Não sei se rio, não sei se choro, não sei se fico deprimida. Escolho ficar deprimida, é mais fácil:)

Alexandre disse...

Gosta de fazer sofrer? Ridículo. Se calhar já sofreram mais do que ela pensa =)

Bagaço Amarelo disse...

maria madeira, não é mais fácil ficar deprimido. a sério que não. :)

alexandre, acredito que sim. :)

SM disse...

Há mulheres estranhas...bj

Bagaço Amarelo disse...

sm, isso é uma boa notícia. quer dizer que também mulheres não estranhas. :)

Eli disse...

Que estupidez! Eu tmabém não compreendo certaSSS mulheres (certos homens também)... enfim!

Bagaço Amarelo disse...

eli, ufa! :)

Estadista de Algibeira disse...

Tal constatação devia contribuir para o ego dela...

Bagaço Amarelo disse...

estadista de algibeira, acho que passa tudo por aí, pelo ego dela. :)

Anónimo disse...

"Ela - Para te fazer sofrer um bocadinho"

Ui, querida, não te trates, não...
:-) Que doida!
EJSantos

Fatyly disse...

"Nunca ninguém sofreu por ela?", pois tá bem...na volta nasceu de um aviário...

Mas que ganda "noia" ARRRRRREEEE...enfim, digo isto por ser velha lolll

Bagaço Amarelo disse...

ejsantos, doida?! naaaaaaaaaaa... :)

fatyly, lol. essa do aviário é nova. :)

Josh Gottam disse...

A dor é sempre algo tão relativo... Mas por acaso a experiência diz-me que dor causada a outrém doi a dobrar em quem provoca... Pelo menos a mim!

Bagaço Amarelo disse...

josh gottam, isso é verdade. talvez não sempre, mas às vezes, pelo menos, é. :)

Paula disse...

eu só digo uma coisa se vão ficar à espera que eu diga que estou a sofrer à pessoa que me faz sofrer é melhor que se sentem que eu gosto muito dos outros e falo a sério...mas o orgulho também é preciso. (:

Paula disse...

eu só digo uma coisa se vão ficar à espera que eu diga que estou a sofrer à pessoa que me faz sofrer é melhor que se sentem que eu gosto muito dos outros e falo a sério...mas o orgulho também é preciso. (:

Anónimo disse...

Sou eu a única a achar esta conversa "deliciosa"? =) eu também penso como ela. E acho que o que aqui está em causa não é o fazer sofrer mas, sim, a magia de ser admirada ou amada por alguém que não esperamos. Aqui há uns tempos, li nalgum lado (já não me recordo onde) que um dos segredos de beleza é pensar que se tem um admirador secreto; tenho para mim que esse pensamento pode justificar esta maneira de pensar.

Mariana

Bagaço Amarelo disse...

paula, é isso mesmo. :)

mariana, eu também acho a conversa deliciosa, talvez por motivos diferentes, mas deliciosa. :)

sory disse...

adorei :))


http://soryta20.blogspot.pt/

(O meu blog da uma voltinha por la e deixa a tua opinião,:))

V* disse...

sofrer por mim? nããã... então mas não é muito melhor fazer alguém feliz?

Bagaço Amarelo disse...

sory, :)

v*, é. :)

Anónimo disse...

Bahh...eu então ando a sofrer em silêncio há uns meses por um homem que não me liga nenhuma...Chego à conclusão que devo padecer de um qualquer tipo de masoquismo. Devo ser o inverso dela..

M.

Bagaço Amarelo disse...

M., isso não quer dizer que um homem não sinta o mesmo por ti. :)