9.11.2009

desabafos...

desabafos políticos...

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, está muito bom.

Aida Lemos disse...

Compreendo o desabafo. Compreendo também os desencantos de muitos que, como eu, pensam que chega de pura demagogia ofensiva, de outdoors enormes e cada vez mais garridos de cores e palavras fáceis,etc, etc... A hora é a dos políticos, daqueles que fazem da política a sua profissão, a encararem um pouco mais como missão ao serviço desse tão esquecido "bem comum". Admiro as pessoas que ainda acreditam que é possível mudar o mundo e se sacrificam por isso.
Um abraço.
AL

Ivar C disse...

jacek, obrigado. :)

Aida Lemos, também não sou a favor destas campanhas eleitorais. por mim deviam resumir-se a debates nos media e discussões em fóruns. Imprimir papel, só com os prgramas eleitorais.... :)

nuno ramos, lol.

nada desta vida disse...

só para que saibas (não estou à espera que este comentário seja publicado)que o candidato a deputado pelo BE pelo distrito de viana do castelo (luis louro) é o advogado de um patrão-ladrão. eu sou testemunha de defesa, do trabalhador claro, dado a injustiça da situação que a conheço amplamente.
gostava que isso se constasse. a situação do meu amigo, trabalhador é muito injusta mesmo. é muito triste e grave esta situação do senhor advogado luis louro e podes ter a certeza que tudo farei para esse senhor transvestido de pessoa de esquerda não chegue a lado nenhum. se quiseres mais esclarecimentos estou à disposiçao

Ivar C disse...

subtilezas, acredito perfeitamente no que dizes. conheço mais situações dessas no BE, partido que sei que está longe de ser perfeito e, já agora, gostava de mais informação, sim. :)

nada desta vida disse...

vou te escrever um email para não estar aqui a maçar ninguém.

Ivar C disse...

subtilezas, :)