9.09.2009

conversa 1312

(depois de passarmos por um carro roxo com umas luzes parecidas com mata-moscas por baixo)

Ela - Os homens são tão parolos...
Eu - Porquê?
Ela - Com esta mania do tuning nos carros. Devem pensar que são alguém...
Eu - Ah! Na verdade foram as mulheres que inventaram o tuning. Não foram os homens...
Ela - Não acredito. Alguma vez viste uma mulher com um carro assim?
Eu - Com um carro não. As mulheres inventaram o tuning mas fazem-no nelas mesmas. Ele é mamas artificiais, ele é narizes cortados, ele é palhinhas enfiadas pelo rabo para tirar gordura. Os homens fazem o mesmo mas nos carros...
Ela - Estás a enervar-me. Tu és um caixa-de-óculos. Também fizeste tuning em ti mesmo, então...
Eu - Andas um bocado nervosa desde que deixaste de fumar, não andas?
Ela - Está calado caixa-de-óculos.

12 comentários:

Tweety disse...

já agora será k se pode saber pk é k ela disse k tu fizeste tunning em ti mesmo?
Fikei curiosa...lol

Ivar C disse...

tweety, lol... por causa dos óculos. :)

Tweety disse...

ok...lol
Então eu também ja fiz tunning em mim própria, não que eu quisesse, mas pronto..

Acho que não tem nada a ver, nós usamos óculos porque tem de ser, e as mulheres(eu excluo-me delas lol) metem celicone porque querem. Que aprendam a gostar do corpo que teem :p

Anónimo disse...

Bem, no Brasil os homens não fazem isso por eles, mas por ELAS.

Muitos só conseguem sair com mulheres, bem bonitas ainda, se possuem um carro bem chamativo.

É meio chato isso, mas...

"Caixa-de-óculos"... LOL! Que paciência...

Anónimo disse...

Os óculos não são propriamente um tunning, mas sim uma mudança, digamos ao para brisas, é quase como ir a carglass...

memyselfandi disse...

Porque é que hás-de ser sempre tu a ter a última palavra, hem?!
É desconcertante! ;)

Ana Alvarenga disse...

...para não ter conversas destas, vou continuar a fumar, obrigada pelo aviso!

Anónimo disse...

Nervosa??? HUMMMMM só um poukito, lol

Ivar C disse...

tweety, há quem use óculos só por uma questão estética. não é o meu caso, de facto. :)

gigi, o meu carro dá nas vistas... claro que é por ser velho mas... que dá, dá. :)

anónimo, lol. :)

memyselfandi, não tenho.... antes tivesse. :)

a tela, lol. :)

Ivar C disse...

apple, só um pouquito, sim... lol. :)

Anónimo disse...

lol esse blog é o maximo :)

Adli
Bjins

Ivar C disse...

adli, obrigado. :)