9.11.2009

desabafos...

desabafos políticos...

9 comentários:

ANGÉLICO VIEIRA FÃS disse...

Olá,

É com imenso prazer que te convido a visitares o blog: www.angelicovieira-fas.blogspot.com
O blog é uma iniciativa recente,mas com empenho e esforço terá grande sucesso ,tenho a certeza !!!
Gostara imenso que desses uma vista de olhos e comentasses, todoas as opiniões são muito bem-vindas!
Áh, e se tiveres fotos com o Angélico Vieira, participa também no "cantinho dos fãs", enviando a tua foto para o email do blog, as fotos serão publicadas semana aopós semana, por ordem de recepção!

Espero a tua visita muitas vezes no blog, e agradeço a tua ajuda com a divulgação!

Beijinhooos^^

A gerência

Jacek disse...

Parabéns, está muito bom.

AidaLemos disse...

Compreendo o desabafo. Compreendo também os desencantos de muitos que, como eu, pensam que chega de pura demagogia ofensiva, de outdoors enormes e cada vez mais garridos de cores e palavras fáceis,etc, etc... A hora é a dos políticos, daqueles que fazem da política a sua profissão, a encararem um pouco mais como missão ao serviço desse tão esquecido "bem comum". Admiro as pessoas que ainda acreditam que é possível mudar o mundo e se sacrificam por isso.
Um abraço.
AL

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!

bagaco amarelo disse...

jacek, obrigado. :)

Aida Lemos, também não sou a favor destas campanhas eleitorais. por mim deviam resumir-se a debates nos media e discussões em fóruns. Imprimir papel, só com os prgramas eleitorais.... :)

nuno ramos, lol.

subtilezas disse...

só para que saibas (não estou à espera que este comentário seja publicado)que o candidato a deputado pelo BE pelo distrito de viana do castelo (luis louro) é o advogado de um patrão-ladrão. eu sou testemunha de defesa, do trabalhador claro, dado a injustiça da situação que a conheço amplamente.
gostava que isso se constasse. a situação do meu amigo, trabalhador é muito injusta mesmo. é muito triste e grave esta situação do senhor advogado luis louro e podes ter a certeza que tudo farei para esse senhor transvestido de pessoa de esquerda não chegue a lado nenhum. se quiseres mais esclarecimentos estou à disposiçao

bagaco amarelo disse...

subtilezas, acredito perfeitamente no que dizes. conheço mais situações dessas no BE, partido que sei que está longe de ser perfeito e, já agora, gostava de mais informação, sim. :)

subtilezas disse...

vou te escrever um email para não estar aqui a maçar ninguém.

bagaco amarelo disse...

subtilezas, :)