8.18.2009

o gato, a saga continua...

Ontem deixei o gato siamês que encontrei no núcleo de Aveiro da PRAVI (também existe nas cidades de Lisboa, Porto, Setúbal, Coimbra e Santarém) e, porque percebi que é uma associação que trabalha a sério, o mínimo que posso fazer é ajudar na sua divulgação.
Para além de recolher e tratar animais em risco, tenta arranjar-lhes um dono. Para o siamês que lá deixei já encontrei, muito provavelmente, acolhimento (leitor deste blogue), mas há lá muitos outros gatos e cães à espera de encontrar um dono melhor do que eu.
Para adoptarem um animal ou simplesmente ajudarem a associação, podem contactar a senhora Olga através do número 966 089 957.

10 comentários:

Larose disse...

vai mas é buscar o gato. Cápa-lo. caixa de areia , e tens um gato feliz que te espera todos os dias.

Miepeee disse...

Que bom que o gatinho ja tem dono!!
Nao gostas dos gatos mas ate tens bom coracao :P

Anónimo disse...

Hummm que bom! Ao menos, esta pequena propaganda estimula as pessoas a buscarem os bichinhos que precisam de um lar.

Acho que fez a coisa certa :-)

Beijos!

Ivar C disse...

larose, lol... não acredito que um gato capado seja um gato feliz. :)

miepeee, na verdade tenho muitos batimentos cardíacos por minuto... demasiados para chegar a casa e ainda ter que limpar porcaria de um gato... :)

gigi, fiz o que pude... :)

Gata das Botas disse...

Isto sim, é serviço público de qualidade :)

(e um gato não dá assim tanto trabalho. Mas antes reconhecer que não se pode/quer ter um animal do que tê-lo durante um tempo e depois abandoná-lo)

Ivar C disse...

gata das botas, exactamente. eu não quero ter um gato, mesmo que tenha achado alguma piada a este, por isso é melhor não ter. :)

Ana Alvarenga disse...

Atitude louvável e um bom exemplo a seguir: ninguém é obrigado a gostar, mas todos temos que respeitar e proteger os animais. A Divulgação da Associação de Aveiro também foi um acto nobre. O meu reconhecimento, obrigada pela partilha.

Ivar C disse...

a tela, :)

Bichana disse...

Clap clap clap.
Optaste por não ficar com o gato mas a tua atitude não foi de indiferença. Optaste por ser prático e preocupado. 10 points!

Ivar C disse...

bichana, se bem que à custa de ser prático ainda limpei uns quinhentos gramas de cocó. :)