8.21.2009

conversa 1303

Ela - Olha... o que é que tens?
Eu - O que tenho, como?
Ela - Pareces um bocado triste...
Eu - Não... não me sinto triste.
Ela - Mas pareces.
Eu - Mas não estou.
Ela - Pronto. É estranho porque pareces...
Eu - Se estou a dizer que não estou é porque não estou.
Ela - Se estou a dizer que pareces é porque pareces.
Eu - Então pareço mas não estou.
Ela - Não sei... normalmente quando se parece é porque se está.
Eu - Mas eu não estou.
Ela - Podes estar e não sabes.
Eu - Quando se está triste sabe-se que se está triste.
Ela - Nem sempre...
Eu - Quando é que não se sabe?
Ela - Sei lá... às vezes... mas não te enerves.
Eu - Eu não estou nervoso.
Ela- Mas pareces...
Eu - Mas não estou. Se estiver é porque me enervaste agora.
Ela - Vês? Estás nervoso e estavas a dizer que não. Se calhar também estavas triste e a dizer que não.
Eu - Deixa-me um bocado...
Ela - Eu deixo... mas tenho razão.
Eu - Foda-se! (só em pensamento)

34 comentários:

T disse...

Devo-te dar os meus parabéns. Eu não chegava a metade dessa conversa sem dizer no mínimo um palavrão em voz alta.

Liliane disse...

Tem gente que tem o dom de...

Fica triste não!!!! :)

Miepeee disse...

Tenho que concordar contigo....dasssss, que grande chata !

SMC disse...

Há alturas em que eu faço esse tipo de perguntas, mas só pergunto uma vez. Habituei-me a esse estado de parecer triste sem estar.Há coisas que simplesmente se questionam porque não há nada a questionar!Bom post! parabéns!

Olga disse...

Xiça penico!!

Ela deve ter lido o comentário que tens ali ao lado sobre os homens e os seus problemas!! ;)

Ivar C disse...

t, eu posso ter censurado alguma parte... :)

liliane, não fico... obrigado. :)

miepeee, :)

smc, exactamente. :)

olga, lol.... gosto da expressão "xiça penico" e gosto dela. :)

Anónimo disse...

Eu é que vou ficar triste se não ler alguma "crônica de engate" nova até na semana que vem! São tão lindas...

Espero que se inspire, eheh

Beijinhos!

Joaninha a voar disse...

LOLOL, credo, assim dá para enervar sim. Mas ainda bem que a asneira foi para dentro, nada de dar mais razões que achaste improváveis de sentir. E sabes o que é pior? É que eu me revejo em tanta coisa... dela... que chatice. Vamos sempre a tempo de mudar, não vamos? Um beijo

Marta disse...

Só tenho uma palavra perante tais comentários... Uiiiiiiiiiiiiiiiii! Conselho: conta até 10 e respira para dentro de um saco. Cmg resulta. ;)

Ivar C disse...

gigi, crónicas de engate e crónicas da cidade que sopra... tenho que pôr ambas em dia... obrigado por seres simpática. :)

joana se tu te revês em tanta coisa dela, de certeza que também um lado fantástico. ela tem... :)

marta, um saco com cola. lol. :)

angelasoeiro.blogs.sapo.pt disse...

Fiquei irritada só de ler. Imagino um F*da-se sonoro se estivesse no teu lugar!
Mas era já a meio da conversa!!

a Trofa tem cozinheira disse...

EU MATAVA-A!!! LOL!
mas tavas ou nao!?! lol

rosa disse...

Tu tens uma certa atracção por mulheres super complicadas não? ;)
deve de ser karma hehe

mfc disse...

Acho que se não estavas... ficaste!

Sávio Fernandes disse...

She nail you there...

Nirvana disse...

Bagaço, tu decide-te!!! Estás ou não estás nervoso? LOLLL. Que saudades destas conversas!

Passei também para te dizer que tens um prémio/desafio lá na minha casa.

Vou ter que pôr a leitura em dia, muito muito atrasada graças às férias.

piggy disse...

Louvavel conseguires praguejar só em pensamento!
Irra,com companhias dessas mais vale sozinho.

Bolta pó Algarbe, Bagaço, que tás perdoado!
E pode ser que aqui te "deslarguem da mão"...

:D
Bom fim de semana

Pochinha disse...

hehe, é assim que sãoas mulheres, o que queres? xD

tenho um selo para ti no meu blog; se o quiseres passa por lá =)

anareis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ela que veio da espuma do mar... disse...

Eu percebo-a! Isso também me acontece.
Alguma coisa tinhas, se deu para ela notar... Estavas diferente de certa forma.

Larose disse...

AHAHAHAHAHAHA

tu hoje pões-me nostálgica ..... esse diálogos eram antes ...agora é tipo:
ele- estou com um problema
eu- achas-me com cara de livro de matemática ou padre ou psiquiatra !!!!!
ele- amua

eu- prontos tá bem ....diz lá!

nãããããaaaaaaaaa ....eheheheh na sou assim tão ruim!

Ivar C disse...

angela soeiro, eu os foda-se é mais em pensamento. :)

a trofa tem cozinheira, lol... não estava, não. :)

rosa, mas há mulheres que não o são? :)

mfc, fiquei cansado... só isso. :)

sávio fernandes, as always. :)

nirvana, só um cadito... lol. :)

piggy, por mim voltava para o Algarve mas era de vez... :)

pochinha, lol... quero paz... obrigado. :)

ela que veio da espuma do mar..., lol... mas não estava triste. :)

larose, não és mas sabes sê-lo. :)

angelasoeiro disse...

Pois eu também!
Mas a minha paciência não aguentava o foda-se no silêncio se estivesse no teu lugar

Ivar C disse...

angela soeiro, é por isso que eu gosto de ter uma garrafa de bushmills em casa... ao fim do dia acalma-me... :)

rosa disse...

Claro que nem todas as mulheres são complicadas :)

Isso seria o mesmo que dizer que todos os homens são básicos!

Hmmmmm… e daí…… ;)

Miss Kin disse...

Há aqui uma altura na conversa em que estou à espera de ouvir um murro, ou uma chapada vá, mas não, foi só um "foda-se" em pensamento... Não sou a favor da violência, mas ia perceber se te saísse alguma coisa disparada!

Ivar C disse...

rosa, lol. :)

miss kin, eu tenho medo de murros. posso levar um também. :)

memyselfandi disse...

Toda a gente cai nesta do querer ter razão, e às vezes é tão pouco importante.

Ivar C disse...

memyselfandi, pois é... :)

Otário Tevez disse...

porra!
:Q

faz-me lembrar quando me pedem para não estar nervoso... as mulheres, quando é para resolver um problema, ainda vão surgindo outros mais.

No fim, o normal é
terminar mesmo nervoso.

Otário Tevez disse...

porra!
:Q

faz-me lembrar quando me pedem para não estar nervoso... as mulheres, quando é para resolver um problema, ainda vão surgindo outros mais.

No fim, o normal é
terminar mesmo nervoso.

Ivar C disse...

otário, :)

Paula Raposo disse...

Gosto deste pensamento final.

Ivar C disse...

paula raposo, eu já estou ligado a ele duma forma umbilical. :)