8.18.2009

conversa 1301

[num café com uma empregada de balcão (1) e uma de mesa (2)]

Ela 1 - Vai ali atender o teu cliente.
Ela 2 - Meu? Alguma vez ele é meu? Se fosse saltava-lhe já para cima.
Ela 1 (virando-se para mim) - Olhe que ela é casada.
Ela 2 - Sou casada mas o meu marido já não dá nada...
Ela 1 - Dá sim senhora. Olha não dá...
Ela 2 - Se dá é contigo. Comigo chega a casa a cheirar a vinho e adormece.
Ela 1 - Credo, comigo não que me estou a guardar para o casamento.
Ela 2 - Então também não interessas a ninguém que isso é só teias de aranha.
Ela 1 - Pergunta lá ao teu cliente se quer alguma coisa.
Eu - Eu queria uma água, por favor.
Ela 2 (virando-se para a Ela 1) - Olha, este bebe água. Também não deve ser grande coisa...

32 comentários:

Anónimo disse...

Mas que raio de café é esse???

:)

Stiletto disse...

ah ah ah ah as tuas empregadas ainda são melhores que as tuas amigas!!! :-))) Delicioso!|

Miss Yellow disse...

=O , estou chocada..

Liliane disse...

hahahahahahhahahahahahahahahahaha

Bagaço... leva o gato contigo a próxima vez. :D

boxeixas disse...

Digno de um "sketch" num programa de humor!lool

Mais uma vez parabéns pelos teus textos.
É uma delícia ler-te.

GiGi disse...

Primeiro, aquela que prefere ver um gato a você.

Segundo, duas empregadas disputando quem NÃO o atenderá.

Terceiro, recebe um baita "elogio" que o fez ganhar o dia. Ganhar o que Maria ganhou atrás da horta...

Cê tá bem, heim! LOL

cexy disse...

Bagaço, isso é que é bater no fundo do poço. Catano pá.

beijinhos

Miepeee disse...

Ahahahahahahahaha
Imagina se tivesses pedido um copo de leite ;)

Olga disse...

Tens a certeza que o estabelecimento comercial onde entraste era um café?? ;)

ßrighid disse...

Mas que cafés são esses? Geeez

Ivar C disse...

apple, é um café nos arredores de Aveiro. :)

stiletto, não são bem minhas empregadas... e ainda bem. :)

miss yellow, cafés para maiores de idade. :)

liliane, podia ter-me 'esquecido' dele lá. :)

boxeixas, obrigado. é sempre bom para tirar alguma monotonia à vida :)

gigi, lol... bem até estou. livrei-me de um gato e saí deste café são e salvo. :)

cexy, concordo... lol. :)

miepeee, qualquer dia arrisco e vou lá beber vinho. :)

olga, quando entrei tinha.... agora nem por isso. :)

brighid, lol... eu gosto de cafés twilight zone... :)

Indecisa disse...

hahaha
Amei!

:)

Didas disse...

Em que raio de cafés andas tu?

elisa disse...

lol..surreal;)

Anónimo disse...

podias-me lá levar tomar um copo... :#

Inga

Anónimo disse...

Tu não nos compreendes... e provavelmente ao fim destas mensagens ainda pior vais ficar a nesse nivel.
A verdade é que me apaixonei por esse boneco... o da camisola azul com riscas e pelo mundo dele...
Vejo-te de longe, passo aqui todos os dias, várias vezes ao dia... Porquê? não sei... não há quem compreenda as mulheres.
Estiveste aqui bem perto na semana passada, pensei ir lá, esbarrar ctg e criar uma situação qualquer para me apresentar e dizer qualquer coisa... Mas não fui capaz! Assim como de todas as vezes que tentei chegar mais perto... A esta hora deves pensar que sou louca, se calhar até sou. Esta não é de todo a melhor forma de te dizer um olá.
Quem sabe um dia agarro no carro, faço km e km só pra te dizer que és especial.
Ninguém se apaixona por alguém que nunca viu... Mas eu vi-te uma vez... lol
Tens muito de ti neste blog, atrevo-me a inumerar centenas de coisas tuas assim sem ver, tal como as canecas da cozinha, o sapo porta sabonete, o patinho do banho... etc.
Com o devido respeito pela tua companheira, apenas keria ser uma dessas sortudas que têm o priviégio de ser tuas amigas...
Agora corro o risco de amanhã aparecer aki um texto a dizer um fodasse só e pensamento e que não as compreendes realmente.
Um beijo de bagaço.
Inga

Ivar C disse...

indecisa, ainda bem que alguém ama isto... :)

didas, cacia... cacia... :)

elisa, o pior é que é real. :)

inga, és de São Pedro do Sul, isso já é uma sorte. Eu também me apaixono mais facilmente por pessoas que não conheço nem nunca vi do que por pessoas que conheço e já vi. Se vieres falar comigo um dia e houver tempo, sempre se bebe uma cerveja. Só não é aconselhável falar comigo quando estou com cara de quem ainda não conseguiu pagar as contas do mês, o que acontece normalmente entre os dias 1 e 5 de cada mês. :)

Jacinta. disse...

Onde é? :D
quero ir lá para me rir... parece uma situação típica cá do Porto :)

mfc disse...

Também não gosto lá muito de região demarcada do luso!

' O Bond disse...

pára tudo! o café é em Cacia? Eu sou de Cacia e não estou a ver tal café com empregadas assim xD

abraço []

Ivar C disse...

martinha, acredita que podia ser em qq parte do país. :)

mfc, a água não tinha que ser do luso, lol. :)

incógnito, vais ter que procurar melhor... :)

Anónimo disse...

Inga, não me pareces nada louca. E tens toda a razão, o Bagaço é especial. Descobri-o, tal como tu, através deste blogue e atrevo-me a aconselhar-te a não deixar fugir, se a tiveres, a oportunidade de vir a ser uma das suas amigas (mas só amiga, tá?).
Só um pequeno aviso: como um gato que é, o Bagaço foge dos banhos como o Diabo da cruz. O sapo porta sabonete e o patinho são só para impressionar...

A companheira (actual)

Ivar C disse...

a companheira (actual), lol... o actual ali é para quê?! :)

Clara disse...

Esta aqui é só para rir!!!

Bichana disse...

Sempre atento ao mundo em redor... tens uma veia jornalística apuradíssima! E de qualidade.

Ivar C disse...

clara, :)

bichana, neste caso não havia como não estar atento... :)

carlotabolota disse...

hei! passo por este blog há já algum tempo, nunca deixei o meu comentário mas, verdade seja dita, comento-o muito comigo mesma e com a minha irmã =). hoje achei engraçada a situação da anónima que se declara e muito bonita a resposta da tua companheira.

Até ver.

Ivar C disse...

carlota bolota, as respostas da minha companheira têm a mania de ser bonitas, de facto. já que nunca comentas, aproveito para te agradecer o facto de leres este blogue... :)

rosa disse...

Vale a pena ir a esse café… pelo menos é divertido e não se fala do estado do tempo hehe
Ps: tens que reconhecer que um copito de água não é bêbeda de HOMEM ;)

Ivar C disse...

rosa, um HOMEM não pode ter sede? lol. :)

Otário Tevez disse...

as mulheres são mesmo
complicadas, ufa... :)

Ivar C disse...

otário, pois são, pois são... :)