a lei afegã vs a lei portuguesa
O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, aprovou uma nova lei para os muçulmanos xiitas que permite que os homens castiguem com a privação de alimentos as suas mulheres, caso estas lhes neguem o direito à satisfação das suas necessidades sexuais.
Acho que o presidente de Portugal devia fazer o mesmo, sinceramente, mas trocando os géneros. Se um homem não satisfizesse as necessidades sexuais da mulher ela deixava de cozinhar para ele.
É que se no Afeganistão é suposto que as mulheres dependam totalmente dos homens, em Portugal a maior parte dos homens depende das mulheres no que diz respeito à cozinha. Eu, por exemplo, para não deixar de comer de vez os carapaus grelhados e o caldo verde que a minha companheira faz de vez em quando, até Viagra tomava se fosse preciso.
21 comentários:
Se a sociedade de nutricionistas sabe disto vai ser um sucesso o combate à gordura! :)))
nirvana, lol lol. :)
Pensar que ainda existem governos que coadunam com este género de violência contra as mulheres dá-me volta à barriga...
brighid, eu não percebo é como é que neste país ninguém se revolta com isto... :)
No fundo é só mais uma atrocidade a juntar à vasta lista que já têm. Vendo bem passar fome talvez seja um mal menor comparado com o facto de serem enterradas vivas e apedrejadas até à morte ou serem violadas pelo pai e irmãos em público e assassinadas a seguir só porque se apaixonaram por quem, supostamente, não devem. Enquanto isto tudo acontece ainda há quem pense que a vida é bela...
Mau demais saber desta lei...já nem tenho estômago para mais nada.
olga, tens razão... em alguns aspectos parece que estamos em plena idade média. :)
bichana, é o que me vale. eu tenho sempre estômago... mesmo a saber destas coisas. :)
Não me leves a mal já que o blog é teu e nele escreves o que bem entenderes, mas há coisas com as quais eu acho mesmo que não se deve brincar. Ao brincarmos com estas coisas estamos a dar-lhes uma leveza que elas não têm.
salseira, não... não levo a mal. na verdade até concordo contigo. esta foi só a minha forma de não ficar com dores de barriga com isto. :)
Olha, eu cá também tomava umas merdas se o meu namorado me prometesse que nunca mais me apresentava beterraba para o almoço.
Não sei se no nosso país não haverá quem ainda concorde com tal absurdo... Infelizmente.
rpm, lol... acho que le não vai nessa. :)
memyselfandi, há sim... e bastante. :)
é bom pa emagrecer!!! LOL qd ouvi isso FIQUEI REVOLTADA!
a trofa tem cozinheira, :)
não te ponhas 'pra´i' com essas informações que ainda te ouvem...
otário, eh eh. :)
Eh eh eh
...eu keria ver se fosse ao contrário ....quando eles não satisfizessem o apetite feminino ...passavam fome ......não sei o que seria aquele país ...mas concertez melhorava!
larose, piorava... era só fome... :)
detesto esse tipo de pessoas páh! ou quando deixam os cestinhos na fila a guardar vez enquanto ainda fazem compras!
jú, :)
Enviar um comentário