8.18.2009

conversa 1300

Ela - O que eu não percebo é porque é que pessoas que já tiveram casamentos falhados e sofreram com esses casamentos tornam a casar...
Eu - Bem... o casamento não sei. Isso é um pormenor... mas acho normal que as pessoas se juntem outra vez após uma relação falhada.
Ela - Achas? Porquê?
Eu - Duas pessoas juntam-se essencialmente por dois motivos, acho eu: um é combater a solidão, outro é ter uma vida sexual activa.
Ela - O quê? Para combater a solidão também?

21 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

E para dividir as contas ;)

T disse...

Não é para contradizer mas já vi muita gente por aí junta que se sente sozinha e não tem uma vida sexual activa... pelo menos um com o outro.

Mas geralmente estão casados.

GiGi disse...

É mesmo? Eu também não sabia!

o.O

Cada uma... LOL

Miepeee disse...

Acho que estao os dois completamente enganados!
Ja fui casada e voltarei a casar se isso se proporcionar.
Para sexo nao precisamos casar e para a solidao temos os amigos.

Ivar C disse...

este blogue precisa de um nome, lol... às vezes é... :)

t, tens toda a razão... por isso é que as pessoas se separam e se juntam de novo... :)

gigi, eu também só cheguei a esta conclusão há pouco tempo... :)

miepeee, eu não falei em casamento propriamente dito... e quanto à solidão, é verdade que os amigos a combatem, sim, mas a solidão de que falo não é a que nasce da ausência de amigos. é outra... :)

Salseira disse...

Combater a solidão parece-me um mau motivo para duas pessoas se juntarem... e talvez seja por isso que depois os casamentos, ajuntamentos, o que lhes queiram chamar, não resultam...

Joaninha a voar disse...

Esta é sem dúvida a melhor conversa de todas :)

Ivar C disse...

salseira, pois... mas acho que não entendeste bem o que eu quero dizer.... não é uma coisa do tipo "vou andar com ela porque me sinto muito sozinho à noite", é mais uma coisa do tipo "é bom ter alguém a quem dizer bom dia todas as manhãs". :)

joana, :)

Ana Alvarenga disse...

...Mulheres coragem, essas duas! Quem acreditar que o "juntar" acaba com a solidão não faz puto ideia da vida real...Até podes ter a quem dar "bons dias" todas as manhãs, mas não basta! É estar lá nos momentos real/ importantes!

Li disse...

Bagaço, na forma como escreveste, a tua opinião é muito controversa...Mas foi uma boa opinião porque fez todas as pessoas que leram e comentaram pensar. Eu penso que querias dizer combater a solidão e ter vida sexual activa com uma pessoa especial. E isso sim, é óbvio. O que eu acho é que as pessoas se juntam ou se separam conforme o ratio de coisas boas VS coisas más. O que são coisas boas? Esta questão parece-me um pouco mais individual do que a tua opinião. Até porque não me parece muito difícil arranjar alguém para combater a solidão e/ou ter vida sexual activa. Eu pelo menos pretendo arranjar alguém que me faça sentir extraordinária. ;)

Ivar C disse...

a tela, isso vem supostamente a seguir, sim, e acontece se tudo estiver realmente bem. :)

li, queria dizer que há uma espécie de solidão que só se combate com uma pessoa que para nós é especial, sim. :)

Larose disse...

ahahahahahaha ...ela teve piada !...e razão ....conheço muitos casais mais sós que muitos solteiros!

Bichana disse...

O que para mim resulta é duas pessoas juntarem-se... mas em casas diferentes!!Lol

Ivar C disse...

larose, eu também conheço... :)

bichana, lol... :)

susana disse...

Não concordo que duas pessoas se casam para combater a solidão, ter vida sexual activa e dividir despesas.

Acredito que duas pessoas quando se casam se amam e acreditem estar a dar um passo para a felicidade.

Depois de passada essa ilusão é que mantem o casamento para terem vida sexual activa e dividir despesas ;)


Beijinhos =)

Ivar C disse...

susana, "quando se casam se amam e acreditem estar a dar um passo para a felicidade" não é um objectivo... é um facto que permite supostamente atingir os objectivos. :)

memyselfandi disse...

Ou porque a nova pessoa com quem se juntam as faz sentirem-se de novo especiais e lhes dão o que a anterior já nem queria saber.

Ivar C disse...

memyselfandi, sim, isso está incluído no pacote. :)

Otário Tevez disse...

pensava que era porque estava na moda....














(bobagem...)
:)

Ivar C disse...

otário, :)

ACP disse...

Tenho uma dúvida...pensando bem tenho várias :) A solidão sente-se quando se está sozinho e se espera por alguém especial que faça tudo fervilhar por dentro. uma pessoa aparece, começa a relação, apaixonas-t e aí a solidão desaparece. Só passado algum tempo é que as pessoas se juntam. Quando se juntam já não há a questão da solidão mas sim o querer estar o mais proximo possivel de quem se gosta e deseja... mesmo que isso possa mudar apos algum tempo e a solidão volte a aparecer... Julgava eu ser assim...:) Se te juntas para ainda ir combater a solidão ( e isto é só uma opinião, já com bastante atraso) escusas de mudar muitas coisas, é só trabalho...passado pouco tempo estas de volta a tua casa...



Abraço