T2
No dia 1, que acabou agorinha mesmo, nem sequer aqui vim. Foi a primeira vez desde que comecei este blog. É que aqui o divorciado começa este ano com o objecto cardíaco aos saltos, mas ainda assim sem saber que caminho emocional trilhar. Às vezes acontecem-nos coisas que, mesmo sendo boas, não era suposto acontecerem, e são estranhas essas coisas. Opá, os nossos sentimentos não são a preto e branco. Se fossem isto era mais fácil, mas não são. Nunca pensei ser tão incapaz de perceber e definir o que sinto. Acho até que é principalmente por isso que sentimos necessidade de escrever, fazer filmes, desenhar, enfim: essas merdas todas. A tentativa é clarificar-me, o que nunca consigo. Uma vez disse que aqui que o meu objecto cardíaco era um T1. Pois acabei de construir mais um quarto, e acho que não vou conseguir viver bem disposto com um T2 aos saltos aqui dentro.
Sei lá, uma vidinha tão calma e direitinha que eu tive durante quinze anos, e agora sinto-me uma locomotiva descontrolada a querer sair dos carris.
6 comentários:
Mais vale um T2 aos saltos do que um T1 aos saltos. Ao menos saltas acompanhado.
ainda bem que o nosso objecto cardíaco permite a construção de mais espaço! vê lá se o teu consegue construir também uns carris paralelos aos que tens, no caso de saíres por aí desenfreado!
um bom ano, querido bagaço!
Cláudia, obrigado. Nesse caso vou ver se faço um condomínio fechado. :)
Teresa, percebo o que dizes e é um bom conselho. Obrigado e bom ano também pra ti. ;)
belo, de " "erdade!
olha lá outra vez: um gajo tem de sair dos carris!!! Então para que é que andaste 15 anos certinho? Foi para conquistares o direito a descarrilar com toda a legitimidade!!!
Primeiro descarrila-se!
É que se se encarrilar logo, logo, vai ficar sempre a faltar a parte descontrolada da cena, aquela que dá pica a valer!
Depois logo se pensa em pôr a locomotiva de pé.
(Ai gaita que já meti água!)
Recapitulando: a locomotiva convém estar de pé, pronto, mas porquê nos trilhos? Só há esse caminho?
(Pronto, eu sei que sou a voz do diabo, mas porra, se não for eu...)
Pronto, não consigo não te dar razão... isso até é bom. :) vou contratar-te para minha conselheira espiritual, lol.
Enviar um comentário